Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum, estou iniciando no mundo da musculação e tenho muuuiiitas perguntas mas, selecionei as que tenho mais duvida:

--> Se eu ficar uma semana sem treinar mas seguir minha dieta corretamente irei perder massa muscular?? (perguntei pois estou doente e não posso ir esta semana na academia).

--> Já faz tres meses que estou praticando musculação (postarei fotos em breve) e tenho 14 anos,irei parar de crescer??

--> Estou suplementando com whey protein pós-treino, devo comprar hipercalóricos ou só whey já basta??

--> Dormir tarde (1:30) e acordar ás 10:30 do outro dia prejudica na produção de gh??

--> Tenho 1,75 de altura e sou muito magro (esqueci meu peso exato) sou ectomorfo ou estar magro não significa ser ecto ?? (tenho duvida porque até meus 4 anos eu era muito gordinho mas ao longo do tempo fui ficando magro)

Obrigado pela atenção! por favor não zoem com estas perguntas pois eu não sei muita coisa a respeito disto. Em breve postarei fotos de como esta indo minha evolução e minha dieta. obrigado novamente!

Publicidade

Postado

Olá amigos do fórum, estou iniciando no mundo da musculação e tenho muuuiiitas perguntas mas, selecionei as que tenho mais duvida:

--> Se eu ficar uma semana sem treinar mas seguir minha dieta corretamente irei perder massa muscular?? (perguntei pois estou doente e não posso ir esta semana na academia).

<--Não, se perder será mínimo.

--> Já faz tres meses que estou praticando musculação (postarei fotos em breve) e tenho 14 anos,irei parar de crescer??

<--Treino bem feito poderá até te ajudar a ganhar estatura.

--> Estou suplementando com whey protein pós-treino, devo comprar hipercalóricos ou só whey já basta??

<--Depende da sua dieta. Faça um hipercalorico caseiro (procure no fórum, tem dezenas, ou centenas de receitas).

--> Dormir tarde (1:30) e acordar ás 10:30 do outro dia prejudica na produção de gh??

<--Não sei responder com certeza, pois nunca li nem um artigo sobre, porém acho que não, e se tiver, será insignificante (EU acho).

--> Tenho 1,75 de altura e sou muito magro (esqueci meu peso exato) sou ectomorfo ou estar magro não significa ser ecto ?? (tenho duvida porque até meus 4 anos eu era muito gordinho mas ao longo do tempo fui ficando magro)

<--Em grande parte pode significar sim, se você mantém uma alimentação de pessoa "normal" (se não ficar sem comer o dia todo, todos os dias), dá pra ter noção do seu biotipo olhando o espelho sim.

Obrigado pela atenção! por favor não zoem com estas perguntas pois eu não sei muita coisa a respeito disto. Em breve postarei fotos de como esta indo minha evolução e minha dieta. obrigado novamente!

Postado

1 - Depende, dificilmente com 14 anos segue uma boa dieta, provavelmente perca.

2 - Não, não vai parar de crescer.

3 - Esquece suplemento, apenas coma bem, e muito.

4 - Não sei se prejudica, mas eu durmo 5, 6 horas da manhã e acordo 14:00, se prejudica, to fudido.

5 - se tu tiver braços compridos pernas compridas, grande probabilidade de ser um ecto, se não talvez seja um meso, endo, dificil ser magro.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...