Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, primeira vez que posto no forum, mais ja acompanho e leio o forum faz tempo já...

Bom é o seguinte, faco academia faz 8 meses, e entrou 3 caras na academia essa semana, porra, os cara são um saco, so fazem piada ( o duro é que tem graça mesmo ) nao deixa ninguem treinar, ja fui falar com eles , fiz de tudo, mais os cara nao param e o foda é que são engraçados mesmo.

Segunda Feira eu fiz peito dai fui pro proximo exercicio eles ja comecaram ai fica foda, porque tenho horario, no maximo 1 hora na academia...

Já reclamei pro instrutor, já fui fala com os cara, mais não tem, uma hora ou outra eles fazem as piadas e por coincidência é bem nas ultimas repetições.

O que que eu faço? se fosse voces o que faria ?

Perdi praticamente 2 treinos, segunda e hoje ( terça )

Bons treinos!

Publicidade

Postado

desce a porrada (:

hahahaa, brincadeira

é mano, eu acho que a solução MELHOR é mudar de horario..

mas como a maioria nao é vagabunda e você também provavelmente nao é, leve um IPOD, pq se não, fica fod4

Postado (editado)

Ja passei por isso,solucao foi treinar diferente deles, seriedade e disciplina.. e um mp3 ajuda bastante tambem.. negocio é focar no seu treinamento, esquece esses frangos!

Coloca fones no ouvido e seja felix :D

Editado por marcelobra1
Postado

Bom é o seguinte, faco academia faz 8 meses...

Quando vc terminar me avisa que a minha academia tá precisando de uma reforma! kkkkkkk

To zuando...

Usa MP3 cara, foi a solução que encontrei. Todo dia tem uns 5 manés que ficam rindo alto pkcet, isso atrapalha mto, coloca um mp3 no ouvido e já era, a concentração aumenta absurdo.

Valeu.

Postado

iPod man. Mas não no último volume heheeheh senao voce vai ficar surdo.

Ah! Usando o iPod, além de seu treino ficar melhor, pois voce estará mais concentrado, leva de brinde um gaz a mais.

Como eu não tive o azar que vc teve, pois eu inicio meu treino as 6:20 da manhã, neste horario, é dificil aparecer os manés.!

De qualquer maneira. Se Concentra e BOM Treino (Y)!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...