Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Peso (Massa?) E Músculos ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, primeiro gostaria de pedir desculpas por qualquer erro pois sou novo no forum e estou meio perdido hehe...

Comecei academia essa semana, peso só 59kg (sim, sou mto magro) e tenho 19 anos.

Bom, alguns amigos (sempre eles né haha) me indicaram tomar massa ou hipercalórico (não sei a diferença, nem sei se tem), Whey Protein e Creatina.

Bom, recorri ao fórum pois acho que aqui é o lugar certo para me aconselharem a marca desses 3 produtos, e também é claro, se eu realmente preciso desses 3 produtos...

Quanto a creatina já li bastante e alguns sites dizem que não possui problema algum tomar a quantidade indicada por dia, que não vai ferrar com seu fígado e tals, também dizem que voce incha porém perde tudo se parar de tomar.

Quanto ao hipercalórico ou massa, li sobre tomar 3 vezes ao dia e que ao passar do tempo voce vai ganhando peso.

Bom, por enquanto é isso... Provavelmente pretendo compra-los hoje ou amanha, e também não gostaria de gastar mais de 200 reais. Quanto ao whey já tenho uma marca em mente, um amigo me recomendou a da New Millen.

Vlw !

Publicidade

Postado (editado)

Para você que é novato o ideal é tomar o básico, Whey, glutamina,Dextrose e se for tomar creatina recomendo tomar bastante líquido! mais de 2,5 L por dia.

Editado por MarombaHunt
Postado

Começou a academia ESSA SEMANA e quer suplementar? para que?

Se tivesse pesquisado, teria visto que muitas vezes a suplementação é dispensável, principalmente quando você é INICIANTE.

Na minha opinião, você deveria guardar seu dinheiro e gastar com alimentos e gastar seu tempo pesquisando a respeito de DIETA e TREINAMENTO.

Não cai da ilusão de achar que treinar suplementar irá te levar a um resultado diferente do que se tivesse apenas comendo, porque não levará.

Postado

Antes de você comprar whey, sugiro que prepare sua dieta, dieta sempre em 1° lugar.
Em relação a creatina, ela realmente da uma inchada pq enquanto você toma ela, mais água fica retida no músculo, tudo pq ela proporciona mais energia para ser usada durante o treino, sugiro você pesquisar mais sobre, aqui no fórum mesmo tem as respostas pra tua pergunta.

Postado

OOloko até a Paris Hilton tá sirilhando pelas bandas do hipertrofia.org AÍ SIM

Então, tu começou a treinar essa semana e já tem uma marca em mente pro uei protein? Faz rosca direta só com a barra e já estuda tomar creatina? kkkkkk é o fim do mundo

Siga alguns meses apenas com a alimentação e vá estudando... Depois de um tempo tu inicia creatina. Nunca tome uei, é dinheiro jogado fora

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...