Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Treino, Dieta, Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, vou contar minha historia um pouco pra voces...

13/02/2015 1,72 82.6kg

17/05/2015 1,72 72.0kg

22/06/2015 (hoje no dia da postagem) Continuo na média de 71kg ~ 72.5kg não aumento, nem diminuo.

Queria saber o que devo fazer agora, ainda estou um pouco gordinho...

Se eu deveria emagrecer mais um pouco pra iniciar algum processo de massa muscular ou não sei, pois tem uma nutricionista amiga da minha mãe que me disse pra eu já entrar com um processo de ganhos de massa magra e pá (tive uma conversa com ela somente, não montei uma dieta nem nada)

Queria saber qual devidamente qual processo devo entrar, e alguns suplementos que podem ser adicionados á dieta...

Se fiz o post errado ou algo, me desculpe é só me avisar sou novo aqui no grupo e sou muito leigo no assunto, obrigado!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...