Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E qual a vantagem de alguém dizer que usa AEs? Nenhuma. Quem está envolvido no esporte sabe quem usa e quem não usa.

A "mentira" só funciona com leigos.

Eu não acho necessário compartilhar essas informações...

Postado

E qual a vantagem de alguém dizer que usa AEs? Nenhuma. Quem está envolvido no esporte sabe quem usa e quem não usa.

A "mentira" só funciona com leigos.

Eu não acho necessário compartilhar essas informações...

Lembro de quando provei maconha pela primeira vez, na época da faculdade. Você descobre que muita gente que você nem imaginava fuma também.

Creio que minha analogia faz sentido em relacäo às suas palavras e concordo com você. Näo acho que seja necessário e, quem compartilha tais informacöes, com certeza tem alguma coisa em mente no sentido de sair ganhando algo.

Postado

Tem um cara na minha academia que tinha dúvidas se o Jay Cutler usa esteróides ou não

Achei isso tão bizarro que fiquei pensando se seria troll ou excesso de leiguisse/ignorância

Tem vários. O mais curioso é a sede que esses tem de saber se fulano é ou não natural...na minha academia ninguém sabe (da minha boca) q uso e assim continuará

Lembro de quando provei maconha pela primeira vez, na época da faculdade. Você descobre que muita gente que você nem imaginava fuma também.

Creio que minha analogia faz sentido em relacäo às suas palavras e concordo com você. Näo acho que seja necessário e, quem compartilha tais informacöes, com certeza tem alguma coisa em mente no sentido de sair ganhando algo.

Exato. Não uso e não faço apologia de maconha, mas se usasse certamente não contaria a ninguém TB... Da mesma forma não vejo vantagemvantagem social em o mundo saber se usa produtos proibidos...
Postado

Concordo plenamente.

Vamos entrar n'outro debate sem sentido e que não vai levar a lugar algum.

Mas todo mundo tem um vício. Uns tem mais de um até. Existem pessoas que fumam um baseado, outros que bebem em excesso, viciados em sexo, em outras drogas para diferentes objetivos. Como diz o velho ditado "cada louco com sua mania". Embora use, eu não vejo sentido de você sai dizendo por aí que você usa. Quem usa sabe identificar quem também usa. Assim como quando provei maconha, na faculdade, passei a reconhecer outras pessoas que usam. Embora, muitas vezes, rotulamos pessoas de maneira errada. Enfim, é uma linha muita tênue.

Acho hipocrisia criticar alguém de "liar" numa sociedade hipócrita como essa que vivemos. 90% do fórum faz isso sem que seus parentes ou pessoas próximas saibam. Até porque, isso é uma esfera muito privada. São suas escolhas, seu corpo, sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...