Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, não vou demorar muito pra não fazer ninguém perder tempo

Irei resumir basicamente meu cotidiano e minha dieta pra ver se ela esta boa ou ruim.

Trabalho/Estudo, é extremamente cansativo, então malho no meu horário de almoço das 11:00 as 13:00

Faço aeróbico em jejum, e malho ou seja coloquei no meu F.A para a tabela muito ativo, pelas duas atividades que faço.

O objetivo é perder gordura e manter o máximo de massa magra possível. ( cutting )

O carbo deu 4g/kg as gorduras deram 0.8g/kg e as proteina deram 3g/kg

Meu deficit deu 500g, e com o tempo pretendo abaixar o carbo para 3g/kg mantendo um deficit de no máximo 1.100g

Estou a 11 dias com essa dieta, algumas falhas e por enquanto sem balança, pois estou acostumando meu corpo.

Mas na opinião de vocês, o que deveria ser alterado? Obrigado!

Idade - 19 anos

Altura - 1,79

BF - Corpo com uma leve gordurinha

Braço - 40 forçando.

TBM - 1141,25+66,47+895 – 128,25 = 1974,47 x 1.75

3.405 TBM. Necessidade calória diária.

Aeróbico em Jejum as 7:00 as 7:40

Treino das 11:30 as 12:10

Dieta - http://imgur.com/60MO3Qu

Publicidade

Postado (editado)

Então... ja fazem 15 dias, segui praticamente inteira a risca, só tive 1 refeição do lixo

porque eu não aguentei ver pizza todo santo dia, e eu comendo frango D:

Mas pretendo não pular mais fora.

Meu corpo diminuiu muito, consigo ver os sinais visíveis, mas por ter um shape já meia-boca

quanto melhor vai ficando, acredito que mais difíceis vão ser os resultados.

Acho que estou acostumando bem, mas sofro muito pela falta de cigarros e bebida que abandonei

pela questão dos prejuízos aos treinos e a saúde.

Sobre o Treino - 07:00 as 7:400 Aeróbico em Jejum ( Segunda a Sexta)

Sabado e domingo aeróbico de boazinho.

Treino - ABCDEF - Peito, Perna ( a parte da frente ), Braço, Costa, Ombro, e Perna a parte de traz

3 a 4 séries por músculo, costumo fazer combinado ou drop set, e umas piramides, sempre variando até

ficar esgotado. Principalmente no treino de perna, que anda matando.

Eu não estou tomando termogenicos no momento, mas acredito comprar Lipo 6 black, ou oxyelite.

Ou clembuterol, mas a priori, estou lendo a respeito.

PS: Os nomes são motivacionais.

Tomava albumina com água a noite.

Pelo menos ao ler na tabela " lanche gostoso ou dormir igual bebe " me motivava tomar aquele inferno :((

Editado por Leonardo Ferreira da Costa
Postado

senti que dei uma melhorada, mas por ter apenas 8 meses de academia, qualquer

coisa que eu fizer vai dar uma melhorada, além da memoria muscular de uns regimes que fiz e perdi muita coisa.

Tenho medo de estar sofrendo atoa.

A estrutura da dieta ta boa? com o passar dos dias posso ir cortando uns carbos?

aumentar o deficit pra 900~1000? Vlw

Postado

Sim, pode sim.

Acho que você deve ir tirando ao passar dos tempos, a cada 20 dias ou quando ver que seu corpo parou de responder, aí você tira mais um pouco.

Postado (editado)

Tem foto para avaliação? Porque pode estar sofrendo atoa. E qualquer mudança leva a resultados, independente do tempo que treina, talvez a diferença para definição chegue a ser maior quando a pessoa treina há mais tempo, depende do fator genético e outros.

Editado por Priscilla Cabral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...