Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Estão Os Campeões Do Passado, Atualmente


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Mas a tendência natural näo é que na medida que vamos envelhecendo, após atingir o apogeu, o corpo näo passa a funcionar com menos eficiência?

Tecnicamente sim, principalmente o homem que após os 30 começa a ter suas quedas de testosterona o que dificulta mais os ganhos, o metabolismo vai ficando mais lento e tal, por isso que as vezes aparece uns velhos bombados que fizeram reposição hormonal.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo este tipo de tópico e outros relatos, as vezes me pergunto se todo nosso esforço (dietas, privacies e etc) realmente valem a pena. Geralmente, uma pessoa demora cerca de 10 anos pra construir um shape próximo do que sempre quis, para que em pouco tempo, esse esforço todo possa a ir por água a baixo num piscar de olhos.

Claro que dei uma generalzada, mas acho que deu pra pegar a idéia. :)

Editado por marciohbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara! Tudo que é bom na vida é difícil de conseguir e fácil de perder! haha

No caso esses caras gigantes nunca conseguirão ficar nesse nível conforme vem a idade, é bem normal. A diferença é que uns se largam pras cobras e outros tentam manter um mínimo da antiga forma sem pirar que nem piravam quando competiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este tipo de tópico e outros relatos, as vezes me pergunto se todo nosso esforço (dietas, privacies e etc) realmente valem a pena. Geralmente, uma pessoa demora cerca de 10 anos pra construir um shape próximo do que sempre quis, para que em pouco tempo, esse esforço todo possa a ir por água a baixo num piscar de olhos.

Claro que dei uma generalzada, mas acho que deu pra pegar a idéia. :)

Mas TRT não ajudaria? Não no caso dos fisiculturistas, mas de uma pessoa normal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Richard Baldwin

Fisiculturista Americano, da Década de 70. Ganhou vários títulos, porém nunca o Mr. Olympia.

Ele é professor universitário, além de Bodybuilder.

(Foto de quando competia é a do meu Perfil)

E atualmente:

um vídeo com ele aos 65 anos(2012)

Editado por victorroma74
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este tipo de tópico e outros relatos, as vezes me pergunto se todo nosso esforço (dietas, privacies e etc) realmente valem a pena. Geralmente, uma pessoa demora cerca de 10 anos pra construir um shape próximo do que sempre quis, para que em pouco tempo, esse esforço todo possa a ir por água a baixo num piscar de olhos.

Claro que dei uma generalzada, mas acho que deu pra pegar a idéia. :)

Eu já pensava nisso desde que comecei a musculação de forma mais regular. Isso é pensar tendo em vista também o longo prazo. É mais ou menos normal a pessoa treinar e bombar só pela vaidade, mas depois (quanto antes melhor) acho que essa motivação tem que evoluir pra algo melhor. A saúde por si só já é o melhor dos motivos, junto com o bem estar. Geral adoraria ter a aparência de 20 pra 25 anos eternamente, mas como isso não é razoável, temos que nos adaptar.

Se o treino em si te faz feliz, o que vier junto é lucro. Eu almejo também um shape legal, mas junto com uma saúde boa e sem artifícios que não tem utilidade alguma fora a estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensava nisso desde que comecei a musculação de forma mais regular. Isso é pensar tendo em vista também o longo prazo. É mais ou menos normal a pessoa treinar e bombar só pela vaidade, mas depois (quanto antes melhor) acho que essa motivação tem que evoluir pra algo melhor. A saúde por si só já é o melhor dos motivos, junto com o bem estar. Geral adoraria ter a aparência de 20 pra 25 anos eternamente, mas como isso não é razoável, temos que nos adaptar.

Se o treino em si te faz feliz, o que vier junto é lucro. Eu almejo também um shape legal, mas junto com uma saúde boa e sem artifícios que não tem utilidade alguma fora a estética.

Ja pensei assim também.. treinar pra que se vai perder tudo? ciclar pra que se quando parar vai perder tudo?

Mas se vc parar pra pensar.. a VIDA em si é passageira, tudo vc deve fazer constantemente se não vai perder, não é só hormonios, se vc parar de treinar vai perde também... se parar de comer vai morrer, se parar de trabalhar vai ficar pobre.... é a vida porra!

faça constante e com amor o que vc gosta pq um dia tudo vai acabar mesmo! e se vc quiser continuar com shape bom até seus 60 é possivel sim! então não tem essa de ser passageiro... na verdade é passageiro né, mas a vida também é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que seu objetivo nao foi denegrir o esporte, mas o da fonte dessa materia foi, os caras distorceram tudo. Eu entrei la no site, é do mesmo naipe do r7, uol e veja.

Kevin levrone atualmente está giga, tem um topico falando da volta dele pro fisiculturismo, Victor Martinez nao chega nem perto de ta pequeno, ele disputa o Mr Olimpia.Tem tambem la uma foto do Arnold e todo mundo sabe que ele voltou a treinar e ta mt bem pra idade.O resto ficou pequeno por culpa de si mesmo, é a mesma coisa de um cara rico parar de trabalhar e ir torrar o dinheiro, uma hora vai acabar a grana, ele vai ficar pobre e culpa é so dele.

Agora se fizessem uma materia com os caras que tao bem hoje em dia com certeza seriam em bem maior numero. Dorian, Frank Zane, Andres Kalling, o proprio Stallone que nao é atleta mas treinava como um, etc.

exato..

existe gente pra vomitar baboseira em outros países também..

é o mesmo que ocorre com alguns frangos que chegam no fórum com protocolos que dizem ter copiado de fóruns gringos.. ( como se lá também não existissem frangos retardados.. )

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...