Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

post-203486-0-47782000-1434933425_thumb.

Perdão, confundi a careca.

Acredito que todos devem ter tido seus motivos pessoais pra largar bruscamente esse mundo. Mas de fato é no minimo curioso ver que o shape está sob constante mudança.

Publicidade

Postado

Essa gostosa ae ao lado do Dorian... jisuis apaga a luis kkkkkk

Se não me engano um culturista que tava também tava com um shape bom antes de morrer (e da internação decorrente de problemas renais) era o grande Sergio Oliva. Mas hoje, pouco mais de 2 anos e meio após sua morte, nem preciso fazer as contas aqui pra saber que ele tá mais definido que 100% do fórum

Pra mim até hoje não existiu melhor:

sergioolivia4.jpg

vlcsnap00058-1.jpg

img0660.png

Postado

Sei que seu objetivo nao foi denegrir o esporte, mas o da fonte dessa materia foi, os caras distorceram tudo. Eu entrei la no site, é do mesmo naipe do r7, uol e veja.

Kevin levrone atualmente está giga, tem um topico falando da volta dele pro fisiculturismo, Victor Martinez nao chega nem perto de ta pequeno, ele disputa o Mr Olimpia.Tem tambem la uma foto do Arnold e todo mundo sabe que ele voltou a treinar e ta mt bem pra idade.O resto ficou pequeno por culpa de si mesmo, é a mesma coisa de um cara rico parar de trabalhar e ir torrar o dinheiro, uma hora vai acabar a grana, ele vai ficar pobre e culpa é so dele.

Agora se fizessem uma materia com os caras que tao bem hoje em dia com certeza seriam em bem maior numero. Dorian, Frank Zane, Andres Kalling, o proprio Stallone que nao é atleta mas treinava como um, etc.

Postado

Mas a tendência natural näo é que na medida que vamos envelhecendo, após atingir o apogeu, o corpo näo passa a funcionar com menos eficiência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...