Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza?
Bom, como não achei nenhum tópico relacionado com minha situação, criarei este daqui!
O que tá acontecendo é o seguinte, tenho o bf muito baixo, e tenho um nível de massa muscular bom, possibilitando uma vascularização boa. Só que apenas meu braço esquerdo tem as veias dilatadas, o direito eu vejo apenas as marcas esverdeadas e pouco dilatadas. Na hora do treino de bíceps dá pra ver melhor, pois o braço esquerdo fica com as veias rasgando e no direito apenas dilatadas.
Não faço uso de vasodilatador, e minha dieta é na risca. Eu cheguei a pensar que talvez seja o fato se eu dormir em cima do braço esquerdo toda noite, mas concluí que não tem nenhuma ligação satisfatória com isso.
Qual a explicação pra isso?

Postado

Provavelmente genética, no meu caso tenho veias dilatadas por completas no antebraço esquerdo , já no direito tenho so um fiozinho que linha no bíceps.

Postado

Como o Leo falou aí em cima,é genética.Meu braço direito tem uma vascuralização que vai do ante braço até o deltoide anterior,já o esquerdo,nada.Pernas também,só que com as pernas,é a esquerda que tem uma vascuralização bem aparente,já a direita..

Postado

Você sente muita diferenca ao fazer exercícios unilaterais?

Pior que não brother!

Mas confesso que em exercícios como supino e desenvolvimento frontal eu perco um pouco de força no braço direito, mas é bem pouca mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...