Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Rage pode frequentar o forum?  

17 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião vc deve sim continuar conosco.

Essa história de fake aqui no fórum é algo MUITO chata e complicada. A galera não tem o mínimo de senso.

Po%$#! Tá afim de encher o saco de alguém, vai encher o saco do teu pai para ver se é legal. O fórum tem muita coisa boa, os membros em sua grande maioria são gente boa, então por qual motivo ficar acanalhando o fórum?

Cada caso é um caso, no caso do Rage eu acredito que seja algo pasivel de voltar atrás na decisão e deixar ele continuar como membro, mas essa galera que cria fake para denegrir os outros, esses sim, deveriam ter conta e Ip banidos.

Poxa galera! Vamos respeitar quem quer ter um forum decente. Aqui não só aprendemos sobre musculação, mas também fazemos amizades e nos livramos do stress do dia a dia.

Abraço.

Publicidade

Postado

Concordo com o rage, acho que ele deve voltar!

É um usuário muito precioso para o forum, lembra quando todo mundo estava com um pé atraz a respeito do whey hilmar? Quem fez a análise foi ele!

Deveria sim ser punido pela besteira, mas uma punição "eterna"? Por uma bobagem dessa?

Fica ai a minha opnião.

Postado (editado)

Ai que tá, vc foi criança o suficiente para cair na brincadeira de outro usuário.

Quem garante que vc não fará isso novamente?

Por mim, isso é questão para o Bronco resolver, e a opinião dele já foi dada claramente.

Agora, criar enquetezinha chorando pra voltar... Ah, para mano, tá demais já.

PS: Sem falar nas 15 contas. Ri muito quando vi aquele print.

Editado por Mistake
  • Moderador
Postado

Acho que de tudo isso fica uma lição a todos os usuários; tiveram algum problema com um usuário? Avise aos moderadores, um de nos fará algo. Se não tiver nenhum moderador on na hora, envie Mp para um ou mais, que o primeiro que entrar vai ver. Alguém vai tomar uma atitude.

Então antes de tentar resolver o problema e por em risco sua conta no forum, avise a moderação para que possamos fazer algo.

Postado

Não posso dizer que somos amigos nem nada, mas pelo seus posts tenho até uma afinidade, parece ser um cara deboa. Creio que merece sim voltar. Mas agora isso só cabe ao bronco né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...