Calabouço 102 Postado Junho 21, 2015 às 14:56 Postado Junho 21, 2015 às 14:56 Fico doente com muita frequência. É praticamente uma vez por mês se não mais, dai todo o progresso que faço acabo regredindo novamente. Por exemplo essa semana estava com 92 kg e hoje me encontro com 90 kg novamente. A finalidade do tópico seria reunir algumas dicas para dar um up no sistema imunológico. Vou começar a utilizar vit C. Quais dicas mais vocês tem?
Luís Guadagnin 152 Postado Junho 21, 2015 às 15:04 Postado Junho 21, 2015 às 15:04 A melhor dica é fazer um check up com um médico, exame de sangue, hormônios, etc. Estando tudo OK, siga uma dieta equilibrada, tome um multivitamínico e, como última opção, suplemente glutamina.
Torf 11507 Postado Junho 22, 2015 às 06:21 Postado Junho 22, 2015 às 06:21 Pois é, concordo com o probo colega acima. Se é um caso de saúde atípico é melhor procurar um médico para achar a causa do problema.
Visitante Postado Junho 24, 2015 às 14:49 Postado Junho 24, 2015 às 14:49 (editado) Depende muito do tipo de doença que você costuma ter: infecções, alergias, do sistema nervoso... Eu por exemplo tenho rinite cronica, não passo 2 meses sem ter pelo menos uma crise, mas hoje em dia sei como lidar com ela e já não atrapalha mais meu cotidiano. O importante é consultar um médico para pode fazer um check up pra um diagnostico mais eficaz! Sou adepto da fitoterapia e produtos naturais e costumo utilizar zinco e vitamina C para reforçar minha imunidade. Há também ervas conhecidas por melhorar o sistema imunológico, como a echinacea purpurea, utilizada num medicamento chamado ENAX. Editado Junho 24, 2015 às 15:02 por CarlosRossi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora