Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão Estagnada Elevação Lateral

gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, creio que ninguém(pelo menos eu) busca progressão em rosca concentrada, cadeira extensora, tríceps pulley ou outros isoladores, simplesmente use esses exercícios(isoladores) ao seu favor, os compostos(desenvolvimentos) lhe darão base, a elevação lateral irá lhe dar o aspecto visual de armadura, intensifique, faça drops, super slow, isometria, enfim, são inúmeras técnicas que você pode usar para maximizar o seu treino de delts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais pesado o Desenvolvimento, menor será sua elevação lateral "Isso é bom", Eu faço o mais concentrado possível doí que é uma beleza.

Sobre o posterior de ombros não sei se é minha genética que é boa para ombros mas é a minha melhor porção dos ombros e nunca treinei isoladamente, E vejo varias pessoas treinando e é a que menos tem ele desenvolvido, E Barra fixa e remadas já recrutam bem o posterior

Link para o comentário

Ok segue então o esquema que irei utilizar:

2 semanas 3x10~12 drop set , chegando na falha até a carga e falhando até o minimo peso possível ou dropar o peso referente a cada serie sem chegar no halter mais leve?

2 semanas SL (super slow) 3x12

Só de você fazer super slow 3x12 você já progrediu! Progressão não se resume apenas em carga, ainda mais em se tratando de um exercício isolador.

Link para o comentário

Por que?

Fazer a fase concentrica muito lenta leva a um acúmulo excessivo de ácido lático sem necessariamente romper fibras. Faça por um tempo e verá que ficará mais fraco (considerando as outras variáveis do treino constantes). Se for pra focar em tempo sob tensão, na minha opinião esse deve ser aumentado apenas durante a fase excentrica (excentrica com 3 a 4 seg em isoladores pra mim é um bom valor).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...