Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, o treino é:

- Seg/Qui: Flexões ( 3 séries de 10 )

Abdominais ( 3 séries de 10 )

- Ter/Sex: Agachamento com pulo (3 séries de 10)

- Qua/Sab/Dom: Descanso

Bem, sei que isso não é nada comparado ao que a maioria aqui do fórum faz, mas eu tenho 1,77 com 55 Kg, decidi que não dá mais pra continuar assim e que tinha que começar de algum jeito, tentei ir na academia perto aqui de casa, mas sem instrutor não dá e como não tenho como me deslocar muito pra ir a uma academia, decidi que iria começar fazendo esses exercícios simples em casa, um dia a parte superior e no outro inferior.

Queria que vocês que são mais conhecedores me falem se posso aumentar a quantidade de dias de treino, quais outros exercícios simples posso fazer, sei que não é grande coisa, mas para um sedentário como eu, já vai ser uma vantagem.

Pretendo me alimentar mais também e se puder postar meua números aqui daqui um tempo, para quem estiver interessado em fazer o mesmo checar se vale a pena ou não.

Obrigado desde já a todos.

Postado (editado)

Esquema de treino para fazer em casa

great_home_workouts_that_dont_rely_on_eq

Da para fazer este treino 3x na semana ex : Segunda-Feira , Quarta-Feira e Sexta-Feira

Editado por Leonardo Galera
Postado

Aproveito para expor o meu treino, que também não faço em academia ainda, por motivos de trabalho e faculdade.

3 a 5x por semana, por pouco mais de 1h, faço barras e flexões de vários tipos numa praça aqui perto de casa, sempre focando o(s) músculo(s) do dia. Como costumo ir e voltar a pé, tem um pouco de aeróbico tbm.

Tenho 1,67m, 35 a 36cm de braço e 68kg (antes de começar a treinar tinha 62kg).

O que acham do treino e dos resultados? Vai uma foto pra ajudar...

A ideia é aumentar mais o braço, pois consegui desenvolver melhor o peito... valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...