Fabininja 283 Postado Julho 4, 2015 às 23:30 Postado Julho 4, 2015 às 23:30 Estou pensando em comprar também.. Principalmente para o terra. Além do que minha mão ta péssima, tem dia que sinto mais dor nos calos do que no grupo trabalhado.
IRLAM 129 Postado Julho 5, 2015 às 02:19 Autor Postado Julho 5, 2015 às 02:19 Estou pensando em comprar também.. Principalmente para o terra. Além do que minha mão ta péssima, tem dia que sinto mais dor nos calos do que no grupo trabalhado. comigo eh a mesma coisa kkk
andrezera daora 7 Postado Agosto 26, 2015 às 20:52 Postado Agosto 26, 2015 às 20:52 Opa, estou com o mesmo problema da maioria, sinto os antebraços ""morrerem" bem antes de outros grupo musculares. Fora os já citados - encolhimento, remada curvada e terra - os straps seriam uteis (ou teriam viabilidade prática) em outros exercícios tipo puxada alta, remada baixa sentado, barra, etc??
Luís Guadagnin 152 Postado Agosto 26, 2015 às 20:59 Postado Agosto 26, 2015 às 20:59 Opa, estou com o mesmo problema da maioria, sinto os antebraços ""morrerem" bem antes de outros grupo musculares. Fora os já citados - encolhimento, remada curvada e terra - os straps seriam uteis (ou teriam viabilidade prática) em outros exercícios tipo puxada alta, remada baixa sentado, barra, etc?? Pode ser usada em qualquer exercício que você tenha que puxar algo com as mãos. Porém acho válido usar apenas no terra. Nos outros exercícios qualquer pessoa saudável tem um antebraço que consegue acompanhar a progressão de cargas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora