Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece ser bom, não sei mto de hiper, pois não acho que compense mto... eu prefiro hiper caseiro do que esses hipers vendidos.

Essa loja é de onde??? talvez tenha problema para comprar por causa da creatina, não?

Hiper caseiro que faço: Aveia, bananas, leite, albumina, whey, mel... acho que fica com proteinas de maior qualidade, melhor carbs, sem gordura, e sai mais barato.

Postado

O site é de confiança, nao consultei quanto fica o frete, mais vou comprar bastante coisa ai vai compensar, e minha irmã tambem vai comprar umas coisas.

As creatinas tao com preço baixo tambem

Postado

deve se de portugal.

soh q nunca ouvi fala dessa marca..

axo q se pegarem na alfandega vc vai te q pagas os impostos la pra retira ou se nao vao barra por causa da creatina

Postado

Parece ser bom, não sei mto de hiper, pois não acho que compense mto... eu prefiro hiper caseiro do que esses hipers vendidos.

Essa loja é de onde??? talvez tenha problema para comprar por causa da creatina, não?

Hiper caseiro que faço: Aveia, bananas, leite, albumina, whey, mel... acho que fica com proteinas de maior qualidade, melhor carbs, sem gordura, e sai mais barato.

desculpa mas esse que vc citou não é bom não, tem esse do mesmo site :

https://www.prozis.com/br/ultimate-nutrition/muscle-juice-475kg-ultimate-nutrition?manufacturers_id=&osCsid=okifhkl6csnmpovcrfimiv3d42

não contem creatina.

Postado

Vai nesse que o Junior falou, é um dos melhores, até o AndreVITAFIT recomenda, inclusive eu comprei o meu hoje :) tem loja que vende por R$200 com frete o de 4.75kg, www.corpoidealsuplementos.com.br ve ae!

Agora se eu fosse vc nao confiaria tanto nesse loja nao.. nao por ela se desonesta mas sim pq vai ser barrada na alfandega.. tenta comprar coisas pequenas para testar.. nao começa com mta coisa pq se não é mais facil de ficar barrada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...