Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem A Matéria - A Chocante Verdade Sobre Problemas Cardíacos

Visitante Legendário

Posts Recomendados

A máteria tem um apelo sensacionalista mas acredito nisso aí tbm. Ja foi comprovado por estudos também que o colesterol fica desregulado em grande parte por causa da genética, mais que pela alimentacão. Tem que investir nas gorduras boas mesmo, omega 3, etc... Tenho colesterol alto genético, como carboidrato demaiss. Vou dar uma reduzida e aumentar as gorduras, já venho fazendo isso há um tempo. Gorduras boas são o que há!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Olha só, tudo bem que ficou bem fixada esta questão do mito das gorduras. Só que não vamos nos esquecer que nos modelos de produção massivos atuais os animais são criados aos montes e alimentados com rações de péssimo perfil nutritivo que visam a engorda rápida e portanto ganho de gorduras não-saudáveis. O conceito de ômega fazer bem é uma coisa, outra é você achar animais que possuem esta gordura. Um levantamento mostrou que dos peixes comerciais a grande maioria deles (inclusive o salmão) estão muito pobres neste sentido por serem de cativeiros e não terem acesso à alimentação necessária.

Em um TED que vi (se alguém quiser eu passo o link) os peixes estão sendo alimentados com gorduras, pele e ossos de frango pulverizados.

Os frangos comerciais e seus 90 dias do ovo ao abate e por aí vai. Nem azeites mais estão vindo puros com gorduras boas, como confirmou uma análise supresa no ano passado com as principais marcas de azeites.

Então, acho que também deveríamos ter a cautela de sair dizendo que a gordura animal também é boa, porque nos moldes atuais, ela tende a não ser...

Link para o comentário

A máteria tem um apelo sensacionalista mas acredito nisso aí tbm. Ja foi comprovado por estudos também que o colesterol fica desregulado em grande parte por causa da genética, mais que pela alimentacão. Tem que investir nas gorduras boas mesmo, omega 3, etc... Tenho colesterol alto genético, como carboidrato demaiss. Vou dar uma reduzida e aumentar as gorduras, já venho fazendo isso há um tempo. Gorduras boas são o que há!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Você não entendeu ainda quero colesterol ruim alto está ligado aos carboidratos e não ao consumo de gorduras?

Não estamos falando aqui de omega3 , é pra consumir a gordura da picanha, do bacon, da maminha, da fraldinha, do torresmo, do paio, do salmão.

Enfim, a famigerada gordura saturada que aprendemos a enojar por anos sem fundamento.

É pra trocar carboidrato por isso.

Manteiga, leite de coco, banha.

Link para o comentário

Visitante Legendário

Você não entendeu ainda quero colesterol ruim alto está ligado aos carboidratos e não ao consumo de gorduras?

Não estamos falando aqui de omega3 , é pra consumir a gordura da picanha, do bacon, da maminha, da fraldinha, do torresmo, do paio, do salmão.

Enfim, a famigerada gordura saturada que aprendemos a enojar por anos sem fundamento.

É pra trocar carboidrato por isso.

Manteiga, leite de coco, banha.

kkkkkkkkkkk

"gorduras boas"

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk

"gorduras boas"

Defina gordura boa pra você?

Não existe este conceito de gordura "boa", esquece isso!

Assista este video neste link, tem legendas se precisar.

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/10/documentario-australiano-legendado.html

Essa entrevista tambem:

https://youtu.be/zmau0GocpGo

Sempre a mídia... Essa danada que escolhe quem morre ou quem vive, quem se torna diabético e quem pode se curar com apenas mudanças no estilo de vida. Orientações completamente sem embasamento ensinaram aos nossos médicos e nutricionistas o que é bom e o que é ruim. Mas como tudo na vida... Nos escolhemos o que achamos que faz sentido e seguimos... Uma coisa é certa, quem têm um pouco de bom senso não precisa de muito para achar que realmente têm alguma coisa errada na pirâmide alimentar proposta atualmente.

Tá na hora de se abrir para os novos conceitos, que mostram evidencias completamente contrárias as diretrizes que fomos bombardeados a seguir até hoje em relação a piramide alimentar.

Editado por forteCE
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...