Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

22 de cada lado 6 a 8 repetiçoes.. mas é pq eu treino braços nesse dia ae o biceps ta descansado.. diferente se eu tivesse treinado costas antes ae seria provalmente uns 14 ou 12 de cada lado

na rosca direta eu gosto de usar mais força e os outros eu concentro mais hipertrofia

Postado (editado)

N é alimentação não, em alguns outros exercicios minhas cargas vem aumentando, só nesse msm q empaquei. Tenho agr com BF mais baixo, cerca de 38,5cm de braço ( 1,66 de altura)

Temos a mesma altura (tenho 1,67), e meu braço ta com 35 a 36cm... mas só agora(esse mês) to treinando o bíceps mais intensamente...

Editado por LeoP
Postado

Basicamente o que eu disse, né? Não quero desvirtuar, mas pense, cara. Quantos isolam antes de composto? Quantos não treinam perna? Quando não fazer supino até o peito? Quantos não fazem barra fixa? Quantos não fazem nada certo?

Nao. Se o cara nao gostar treinar perna nao há nada de errado nisso, mesmo porque o corpo é dele, quem vai ficar escroto é ele. diferentes amplitudes trabalham diferentes musculos. exercicios especificos nao determinam a qualidade do shape, nao exise essa de que perna so cresce com agacho, dorsal barra fixa... como eu havia dito, pra mim na musculaçao nao existe certo ou errado.

nao renderei mais, acho que ja expus minha opiniao, caso queira conversar sobre, crie um topico proprio ou me chame no privado.

abraco

• 6 anos depois...
Postado

Esse éo meu treino de biceps:

Rosca direta 22 cada lado mais bara de 6 KG= 50 KG X4 (Faço sentado com apoio nas costas, não existe roubo)

Rosca direta sentado 19 cada lado X7 Reps - 17 cada lado X11 quando faço volume de treino

Rosca concentrada e Scott com halter de 20 KG (Ambos faço 11 Repetições)

Quando testo a força de 1 RM faço na scott, faço om halter de 28-30 KG dependendo do dia, tou de olho nos de 35 KG Pra 1 RM

Não uso máquinas ou polias, só barra e halteres

Em pé consigo 60-70 KG na direta, mas tudo errado kkkkkkkk, aí prefiro com 40-50 KG fazendo certo

Peso:81 KG E 16 anos, treino a 1 ano e 4-5 meses +-

Postado

halter de 10kg de cada lado, quando começar a perder força troco para o elástico e faço até a falha, 20s de intervalo e volto a mandar repetições, 10 controladas depois rapidas até a falha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...