Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galismo, Brigas De Galo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Verdade, pessoal tem que se informar antes de opinar, se a maioria soubesse o que fazem nos matadouros, ficariam chocados.

tbm acho

mas eu nem to cacando confusao nao tbm, soh to falando de boa pq eu nao to preocupado com isso nem nada

o galo briga entre si de qualquer forma eh natural da especie, mas infelizmente tbm quem organiza as rinhas sao pessoas simples roceiras etc... com pouco estudo o que logo de cara jah se torna impossivel ver algo assim com bons olhos pois todo mundo sabe que uma das coisas que o ser humano mais repudia eh quem tem menos estudo que ele... hahaha

a peca chave eh que um galo combatente eh mais bem tratado pelo dono que nao quer que o bicho fique abatido do que um frango criado nas granjas das grandes empresas, querendo ou no eh uma vdd

Editado por Flex W.
Postado

Mas o propósito é extremamente preponderante.

Criar um animal pra comer é bem diferente de criar um animal pra lutar contra outro até a morte, pra você ganhar dinheiro.

É fácil acabar com a produção de alimento em massa. É só dizimar a população mundial. Aí não vai ser necessário nem a criação de animais para corte nem o plantio em larga escala.

Postado

Eu costumava ir bastante em rinhas quando era criança, meu pai criava alguns galos quando ainda era legalizado (nos anos 90).

Hoje, acho que foi certo terem proibido. Mas elas acontecem ainda nos rincões do Brasil. Tem a família de um amigo meu que cria galos de brigas até hoje. Levar para outros países da América Latina para brigar e tudo mais...

Postado (editado)

Mas o propósito é extremamente preponderante.

Criar um animal pra comer é bem diferente de criar um animal pra lutar contra outro até a morte, pra você ganhar dinheiro.

É fácil acabar com a produção de alimento em massa. É só dizimar a população mundial. Aí não vai ser necessário nem a criação de animais para corte nem o plantio em larga escala.

mas olha soh ambos sao galinhas sao aves e tal o dono da granja fica cheio da grana com as aves dele... o galo de rinha eh aproveitado geralmente se come depois de morto, entao quer dizer que se o cara gosta de botar galo pra brigar sem dinheiro seria certo?

nao tem muito fundamento comparar pq eh pra comer pode se nao eh nao pode se eh o mesmo bicho, cara (das duas formas sao negocios, sao feito com intencao de ganhar dinheiro, e o da primeira eh mais ainda, pois tem gente que realmente ama o galismo)

Eu costumava ir bastante em rinhas quando era criança, meu pai criava alguns galos quando ainda era legalizado (nos anos 90).

Hoje, acho que foi certo terem proibido. Mas elas acontecem ainda nos rincões do Brasil. Tem a família de um amigo meu que cria galos de brigas até hoje. Levar para outros países da América Latina para brigar e tudo mais...

tem bastante rinhas underground aqui no br

uma das proibicoes eh que ela gera apostas que eh jogo de azar e que eh proibido no brasil tbm

Editado por Flex W.
Postado (editado)

meu pai criava galos de briga..que nada mais é do que o galo "Indio"..galos muitos bonitos por sinal.

e a natureza deles brigarem,assim que eles se tornam adolescentes,começam a brigar com os irmão,que se voce não mandar pra panela uns deles eles não param de brigar...

é errado botarem eles em um circulo e apostar uma grana pra ver qual vai ganhar, mas no interior é coisa mais normal,um galo invadir o quintal do vizinho pra conquistarem umas novas galinhas...rsrs

-6760_1361100620.jpg

Editado por danielfat25
Postado (editado)

vdd sao umas tres ou quatro racas dessas combatentes nao apenas o indio que tem no brasil o indio que claro eh da india sao os mais resistentes deles pq ele eh tipo o pitbull dos galos pois nao cansa facil muitos brigam desde o nascimento e se matam deixando apenas um que eh o mais resistente claro

Editado por Flex W.
Postado

Meu pai ta criando uns "índios gigantes", mas para raciar com galinhas de postura no sítio, saem uns bichos grandes da pêga (:

Postado

esses indios gigantes nao eh a raca combatente dos galos indios que sao menores pq esses indios gigantes realmente sao gigantes pq tem uns que chegam nos noventa cm kkk bicho eh maior que muito anao por ai

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...