Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock Nacional


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

De boas, é que eu acompanho o cenário underground a uns 3 anos, e fico puto quando ouço isso que você disse "as bandas de hoje jamais chegarão aos pés das antigas". Isso não é culpa de ngm, pois a mídia nem as gravadoras apóiam as bandas de rock que realmente prestam em nosso país hj em dia, e elas não crescem, por isso ngm as conhece, e ficam com este pensamento. Conheço vários músicos do cenário, de bandas " famosas" de no máximo 500mil views no yt. Os caras investem mais do que ganham, infelizmente. Aí os manos falam, "o rock no Brasil está morto, mas não paga 10,00 no ingressinho do show da banda da cidade".

rapaz pessoal so quer saber de sertanejo univesitario, forro e funk, Brasil decaiu em todos os sentidos por causa da falta de cultura do povo

Alguém aí gosta de Forfun?

eu curto pra caramba, pena que acabou

forfun é outra banda que marcou minha adolescência junto com cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ANGRA - STORM OF EMOTIONS

Angra é uma banda que eu gostava muito 4 ou 5 anos atrás... Tenho alguns cd's originais deles como o Angel's Cry, Holy land, Fireworks, Rebirth e Temple of Shadows... Depois me desliguei um pouco! Mas essa eu curti bastante.

@Topic: é metal, mas não deixa de ser rock. E também não deixa de ser nacional. Os caras só cantam em inglês xDD

Simplesmente nao consigo gostar de legiao urbana.... as outras bandas mostradas ai sao mt boas

Legião é minha banda de rock nacional favorita. E gosto daquelas músicas que quase ninguém lembra que existem. É uma banda dentro do rock nacional bem eclética... Talvez alguém não goste de toda a discografia deles por esses motivos, mas semrpe tem uma ou outra que alguém gosta.

Fuizzz

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...