Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock Nacional


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Vl4d o topico foi no intuito de postar "banda velha" mesmo como disse. Sei que muita gente acha isso careta, mas tem uma galera que curte, anos 80 e 90 foram os anos de ouro do rock nacional, e as bandas de hoje jamais chegarão aos pés, pode passar o tempo que for nao serão esquecidas.

Mas fique a vontade pra postar musica de qualquer epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vl4d o topico foi no intuito de postar "banda velha" mesmo como disse. Sei que muita gente acha isso careta, mas tem uma galera que curte, anos 80 e 90 foram os anos de ouro do rock nacional, e as bandas de hoje jamais chegarão aos pés, pode passar o tempo que for nao serão esquecidas.

Mas fique a vontade pra postar musica de qualquer epoca

De boas, é que eu acompanho o cenário underground a uns 3 anos, e fico puto quando ouço isso que você disse "as bandas de hoje jamais chegarão aos pés das antigas". Isso não é culpa de ngm, pois a mídia nem as gravadoras apóiam as bandas de rock que realmente prestam em nosso país hj em dia, e elas não crescem, por isso ngm as conhece, e ficam com este pensamento. Conheço vários músicos do cenário, de bandas " famosas" de no máximo 500mil views no yt. Os caras investem mais do que ganham, infelizmente. Aí os manos falam, "o rock no Brasil está morto, mas não paga 10,00 no ingressinho do show da banda da cidade".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...