Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Virgem de EAs, primeiro ciclo.

- Altura: 1,85m
- Peso: 85,8Kg
- Medidas: Tórax: 105cm/ Braço: 37cm/ Cintura: 83cm/ Coxa: 62cm
- Percentual de gordura(BF): 11,7%
- Tempo de treino: 10 anos, 5 sérios.
- Objetivo: Baixar BF para 8% ou menos, de preferência com ganho de MM.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
Semana 1-4: HGH 2UI/dia
Semana 5-8: HGH aumento de 0,5UI/semana até 4UI/dia
Semana 8-25: HGH 4UI/5DS2DN (?)
Semana 8- 20: Enantato 500mg/semana
Semana 8-20: hCG 250ui/2x por semana (??)
Semana 8-22: Anastrozol 0,5mg DSDN
Semana 22: Clomifeno/Tamoxifeno 75/40mg
Semana 23-25: Clomifeno/Tamoxifeno 50/20mg

Minhas dúvidas já ficam claras pelas interrogações:

HGH na posologia 5DS2DN intra ciclo ou melhor contínuo mesmo?

Com relação ao hCG, ele está bem indicado? Por onde estudei acabei optando por colocar, embora tenha encontrado muita controvérsia sobre suas indicações.

Sobre o ester... propionato seriam mais picadas, porém mais seguro? ou tanto faz enan/cipionato/propionato em termos segurança?? Não me vejo incomodado por ter que me furar (embora ainda não tenha me furado hehehe).

Por último, adicionar ou não oxandrolona? A recomendação que li era que para 1º ciclo o ideal seria apenas com testosterona, embora eu já vá entrar com HGH.... então fico pensando na conveniência ou não de adicionar alguma outra droga (OBS: ganhei praticamente tudo das mais de 500UI de GH que usarei, por isso ele entra no ciclo).

Agradeço pelas opiniões e palpites.

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

- Sobre o GH, eu faria 6ds1dn;

- Sobre o hcg ok pode ser 150 ui dsdn também, tanto faz;

- Sobre o éster, vai de longo mesmo, já que serão 12 semanas;

- Dá pra adicionar um monte de coisa, eu gosto de oxan, acho que ela cai bem, mas é opcional;

- O timing da TPC está errado, começa 30-35 dias depois do último shot (se for éster longo);

- Peço que, se possível, faça um relato completo com fotos. Temos poucos casos com bastante GH por aqui..

Abs

Editado por MBD
Postado

Valeu pela resposta.

Mudar o GH para 6ds1dn, embora pareça pouco (2ui por semana) me fará ter que comprar mais uma caixa, e lá se vão uns 600 reais por baixo dependendo da marca.

O meu pé atrás com o hcg na verdade vem da hipófise. Com o hcg estarei inibindo a glândula triplamente, pelo GH, pela testo e pelo hcg. Tenho medo dela não querer acordar depois rsrs. Por isso também que planejei no final o GH para 6ds2dn, porque sei que a meia vida é curta e umas 48h podem colocar a glândula para trabalhar um pouco. Não encontrei muita coisa sobre gh + hcg intraciclo, então me preocupei com possiveis interações. Queria saber mais a respeito! Se alguém tiver algum link pfv compartilhe!

Sobre TPC eu achava que o incio deveria ser após 2 semanas da ultima aplicação! Vou ajustar isso ai. Se for 30 dias após, nesse caso, devo manter o anastrozol por 30 dias após o último shot também? Da Oxan ainda estou ponderando. Você poderia citar outras combinações boas para um primeiro contato? Masteron?!

Posso sim fazer um relato. Colhi exames pré ciclo antes de ontem e inclusive já estou com os resultados em mãos. Agora estou nos ajustes finais de quando começar e de outros detalhes. Quando iniciar edito tudo e crio um tópico de relato completo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...