Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

No meu ponto de vista, vc tem de crescer mais, hipertrofiar, ganhar qualidade em musculatura e depois faz uma dieta pra secar com qualidade.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu durante esse tempo com o mesmo peso continuei evoluindo e ganhando medidas, as vezes perdendo quando perdia 2kgs e assim foi, e agora que me senti preparado é que estou subindo meu peso novamnete. Boa sorte nessa nova jornada e bons treinos!

Postado

hj fui fazer treino de peso,tive que abaixar 5kg cada lado no supino,fiz com 25---25

axo q to com overtraining de peito,sera que devo parar uma semana o treino de peito e continuar com o resto normal?

tem dias que tenho notado o rendimento caindo no treino de peito..

Postado

bora fazer um gluteos ai mano

bundinha seca do cao AIUHSEhauiSehu

tava comendo aki e aparece essa cuequinha cinza e essa perna peluda quase gorfei aki iauhseuih

axo q vc deveria seca um poko hein e dps bulka com mais qualidade

Postado

Eu também daria uma secada.. até porque não demora tanto assim..se vc focar na perca de gordura é rapidinho..claro, dependendo do nivel de definição que vc quer chegar. Dá pra ter uma perda significativa em 6-8 semanas de dieta hipo, reduzindo aproximadamente 1kg por semana.

Mas ai vc é que tem que ver, se encomoda tanto a barriga e tal...Eu acho que seria muito mais rapido fazer um cutting agora, e depois partir pra um off controlado, ai se preocupa em controlar a composição corporal pra não extrapolar no BF. Mas vai do que vc quer.

Abraços!

Postado

é,to precisando fazer esse cutting ja faz tempo,qro ver se agora largo mão de preguiça e começo de uma vez haha

vou montar uma dieta a base de frango com umas 50gramas de carbo por dia..axo q da pra perder rapido essa barriga ;P

• 1 mês depois...
Postado (editado)

forumj.jpg

forum2i.jpg

forum3m.jpg

forum4r.jpg

forum5s.jpg

forum6o.jpg

forum7v.jpg

Bom,to dando uma atualizada aki :P

dei uma inxada na barriga dpois do natal,pqp comi demais,mas mesmo assim nao aumentei o peso :P

ja to fazendo uns aero em jejum 3x semana,alias,comecei ontem '-'

qro ver se pego um shotgun ou nano em janeiro

abraços! e comentem :P

axo q fiz caca na hora de upar as fotos,vo upar de novo okdaspksdakopdsa

Editado por Eduardoo
Postado (editado)

Porra Eduardao, ta ficando dahora o shape.. dorsal show!

PS: Uso uma argola igual a sua, argola quadrada ne uhauha

Qual seu BF?

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...