Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu falei com meu professor,ele era personal trainer de nego q competia,ele falo q peito só vai crescer qndo tiver dorsais grandes..então to sussegado,fikei mais tranquilo,ele vai me passar 1 treino pra dorsal + peito fudido

e falo pra eu secar só em dezembro/janeiro pq se secar agora o peito vai ficar zuado ele falo..

valeu os coments galera

e sim,eu era gorduxento mesmo kkk

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As pernas tao feias!

como sempre!

Perna loca é só de BB toda rasgada!

(Coisa praticamente que impossivel dagente conseguir)

As minhas são definidas, mais nao tem NENHUM volume :D

Postado

A maior parte dos ex-gordos tem a parte inferior do corpo bem desenvolvida... contrário de quem começou magrelo como eu, ganha massa é foda, mas consegui melhorar muuuito do que era!

É isso aí Eduardo, continua firme... e parabéns pelos ganhos!

Abraço.

Postado

As pernas tao feias!

como sempre!

Perna loca é só de BB toda rasgada!

(Coisa praticamente que impossivel dagente conseguir)

As minhas são definidas, mais nao tem NENHUM volume :D

pow,até a panturrilha? :(

a panturrilha da pra ver bem a divisão e ta com 40cm D:

Postado

Vc tem um biotipo parecido com o meu só que a diferença é que eu nunca fiquei acima do peso quando era sedentário. A dica que eu daria era que segurasse o peso e evoluisse o máximo que vc conseguir no mesmo peso durante um tempo, pra depois pensar no que fazer.

Postado

é isso que estou fazendo..to nos 87kg tem 2 semanas ja..

vo segurando o peso e queimando gordura devagarinho ^^

é..pela tua foto deu pra ver,vc tbm tem mais facilidade para braços tbm neh..

É, até tenho facilidade pra braços sim. Mas tenho mais facilidade ainda pra perna e costas. Minha dificuldade fica por conta de alargar os ombros, dificuldade na parte inferior do peitoral e o abdomen que eu sempre tenho que ficar controlando.

Se eu não tivesse dificuldade em segurar o tamanho da cintura concerteza estaria mais a frente...Mas biotipo que tem uma parte endomorfo é isso aí, sempre tendo que controlar pra não ficar roliço.

Nos meus primeiros 9, 10 meses eu sai dos 60kgs e cheguei aos 80. Quando cheguei nos 80 eu tava com um físico semelhante ao seu: com menos coxa, costa mais larga, cintura semelhante só que com menos ginecomastia (acho que é isso né) que vc pois como citei antes, eu nunca estive acima do peso na época de sedentarismo. Depois que cheguei nos 80 esqueci os números e só me basiei no espelho. Passei uns 8 meses desenvolvendo no mesmo peso variando entre 72 À 75 kgs (com o mesmo volume e melhor qualidade do que quando eu tinha 80). E só agora que me senti preparado estou ganhando peso novamente. Sai dos 72kgs no fim de Outubro e já to batendo a marca dos 77.

Então é isso, se liberte dos números e use o espelho como seu medidor. Você não vai se arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...