Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nem fala bixo..peitoral é um cu mesmo cara,eu me arrebento de fazer e não crescee,só biceps que cresce rapido,as costas tava indo mal,agora mudei o treino e ta melhorando..ja ta fazendo o V =s

a pança ta preocupante ja sera? o peito ainda ta maior q a barriga,mas sei la,tenho medo q cresça mto D:

Eu tambem sofro disso cara, sempre treinei peito a serio e em 1 ano nao cresceu NADA, revisei dieta e tudo e nada, os outros grupos crescem na boa, mas peito.. parece de iniciante

Horrivel mesmo, tentei de tudo que treino tambem :\ so me resta agora fazer um treino volumoso vamos ver

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nahh!

Eu moro itabira, Minas Gerais! Aqui n tem praia nem nda!

Mais tipo, nao digo isso em relação a barriga pra poder ficar sem camisa e se mostrar!

Mais sim porq me incomoda, não é pros outros que faço isso, é pra min!

Minha satisfação entende?

Postado

to ligado,eu tbm qro um abdomem massa,problema que tenho medo de perder o poco que tenho do resto catabolizando se eu for secar agora :/ dai fica osso,prefiro 1 poco de barriga e o resto maior doq tudo pekeno hehe

bom,to vendo o que é melhor pra um cutting aki,sera q tomar um thermo ou um No Shotgun que aproveita e ajuda a crescer tbm?

ideias sao bem vindas :D

Postado

quem tá em bulk nao deve ter medo de uma pancinha, se nao nao vai ser um bulk meu Deus.

vc ganha massa não só com proteinas, tem que ter carbos tbm, e dar um excesso de carbo em um bulk é a coisa mais natural possivel,

depois eles sao queimados no cutting.

primeiro cresce com um bulk, depois modela com um cutting.

Postado

to ligado,mas entao vc acha q devo bulkar agora?

na verdade eu to fazendo uma dieta pra hipertrofia,3700 calorias..como to fazendo exercicios a barriga nao ta crescendo mto nao,ela só nao diminui..essa barriga ai é da epoca q eu era gordo vadio ainda,não da epoca de dieta hipercalorica kkk

mas ja to resolvido,vo crescer ateh dezembro e dpois cuttear e pro peito alguem tem alguma ideia divina ai? pq só assim pra ele crescer mesmo..

Postado

Ai mais cresce e tenta não deixar sua barriga dilatar!

Faz exercicios pra parede muscular dela, pra q ela não cresça desordenamente !

é so vc procurar aqui no forum, que vc vai axar inumeras formas e até vidios de como fazer

Postado

bond, pode postar o link ai dos exercicios? a minha ta dilatando tbm!

jaja vo ver se tiro umas fotos e posto aqui pra vcs avaliarem tbm! hahaha

e eduardo, pelo que eu vi antigamente vc era gordo, nao deu excesso de pele nao? porque mano, se diminuiu muito! táa de parabens mano! B)

Postado (editado)

ae, quando vc fizer o cutting pode ter ctza que o peito vai ficar muito mais estetico e melhor... peito fica zuado com bf meio alto mesmo

peito eh osso, meu peito eh um lixo tbm, mais to treinando forte, ta volumoso o treino mais ta muito intenso tambem ( nao venham falar que nao da pra treinar com intensidade e volume, pois to fazendo 6 exercicios pro peito todos em bi-set[ou seja 3 exercicios conjugados] em 30 minutos), cada treino de peito que eu faço hoje em dia eh o melhor da minha vida

EDIT: OFF: o que eu fico encucado eh o pump no peito, na hora ele fica GIGANTE, mais depois de uns 20 minutos some, ja do braço leva bem mais tempo pra sumir, alguem sabe pq?

Editado por rockbalboa
Postado

Rock, treinei com aquele treino, e meu peitoral inchou MUITO, nunca havia sentido o pump, ate travei no supino declinado, na 7 repeticao da ultima serie travou a barra ahuhua pedi ajuda.. pre-exaustao é o que ha

Mas é normal mesmo, cheguei em casa e sumiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...