Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dkopaskopdaspokdasopkds sim,uso ela tem uns 5anos ja,nao consigo me imaginar sem dskoapkopdsaokpdas

pow,eu sempre odiei minhas costas,entao comecei a treina-las mais pesado,com mais dedicação,e hj axo q ta a melhor parte..qro ve se com esses AEJ do uma perdida no panceps ateh março +- :D

vamo que vamo

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dkopaskopdaspokdasopkds sim,uso ela tem uns 5anos ja,nao consigo me imaginar sem dskoapkopdsaokpdas

pow,eu sempre odiei minhas costas,entao comecei a treina-las mais pesado,com mais dedicação,e hj axo q ta a melhor parte..qro ve se com esses AEJ do uma perdida no panceps ateh março +- :D

vamo que vamo

eu curti mano, ficou no formato V

qual seu treinamento?

Postado

eu to fazendo ABC 2x

foi o que mais me deu resultados ateh agora,fiz ABCDE (famoso pela galera do forum) mas nao curti mto nao..se bem q na epoca eu 'malhava' e nao treinava,talvez hj em dia de mais resultado se for fazer d novo :P

@duende pra falar eu nao to fazendo um cuuutting e nem bulk..eu como mais ou menos sempre as mesmas coisas e devagar eu vo diminuindo o bf..comecei academia com 35%bf,hj to com 17+- .. ateh fim de 2010 eu to com uns 12% creio eu :D

abraços

Postado

Braço tá legal.

Melhoro o shape. vai fica legal daqui um tempo. quando tiver mais massa e tal. e você dar uma secada boa. ai vai fibra mais e tal. ficar mais divido etc.

abraço

axo q ateh eu pegar uma massa boa eu nao vo fazer cutting,eu vo regular na comida e ir perdendo o bf devagar e crescendo junto..axo q eh melhor doq secar e ficar só o casco kospadopdsaopkdsa

abraço

Postado

axo q ateh eu pegar uma massa boa eu nao vo fazer cutting,eu vo regular na comida e ir perdendo o bf devagar e crescendo junto..axo q eh melhor doq secar e ficar só o casco kospadopdsaopkdsa

abraço

sim isso q falei.

quando tiver maior e tal. secando vai fica da hora.

abraço

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...