Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AQUI AS FOTOS DE 1 ANO ATRAS E DE 2 MESES ATRAS

Bom galera,ja postei minhas fotos um tempo atras ai,mas agora to com uma duvida,continuar hipertrofando ou dar uma secada,ai segue umas fotos atuais,nao tirei foto do biceps pq acabo a bateria da camera ¬¬

pantu.jpg

coxan.jpg

imagem029f.jpg

imagem027a.jpg

imagem022z.jpg

imagem032wy.jpg

imagem031y.jpg

peito.jpg

fotos atualizadas \/

Editado por Eduardoo

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tem como juntar as fotos antigas com as novas? pra fazer um 'antes / depois' ?

e eu achei que só as minhas coxas eram brancas IUHAISUHEIAUSHU :D

entao cara, se tem que dá uma atenção maior ao peitoral, o shape das costas, ombro e braços tão ficando legais.

Editado por rafa!
Postado

Evoluiu bem heim, nao seca nao Eduardo.. acho que da pra ganhar uma massinha antes pelo menos

Costas eu gostei, ta no caminho certo.. só o peitoral mesmo que da pra tentar outros metodos

Postado

nem fala bixo..peitoral é um cu mesmo cara,eu me arrebento de fazer e não crescee,só biceps que cresce rapido,as costas tava indo mal,agora mudei o treino e ta melhorando..ja ta fazendo o V =s

a pança ta preocupante ja sera? o peito ainda ta maior q a barriga,mas sei la,tenho medo q cresça mto D:

Postado

veio,as medidas eu nao tenho agora,só tenho as de 2meses atras,mas deve ser algo meio parecido,como ganhei 2kg da pra adicionar 1cm a cada medida mais ou menos lol

só sei da barriga q é 92cm pq medi no cardiologista semana passada..

Postado

Manoo!

Eu que tenhu uma pancinha, pequena ja axo ela preocupante!

a minha é pequena msmo, e se forçar aparece os gomos do abdmen, definido e talz!

Mais sei como é DIFICIL sercar ela de maneira satisfatoria, intão, sempre me preocupo primeiramente com ela, pois se crescer ja era!

Postado

vc mora em lugar quente?

eu não me preocupo taaaanto com a pança pq assim,aqui onde eu moro é frio,só fico sem camisa 10 dias no ano,na praia.. e pelo tamanho que ela esta,mesmo sendo grandinha,com qlqr camisa q eu uso ela desaparece,to pensando em derrete-la agora em dezembro,vo pegar um thermo e tal,sera q em uns 2meses eu consigo diminuir ela uns 5cm ? dieta + thermo + aerobico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...