Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando.

Corrigir algumas coisas no texto e adicionei uma condição no corpo do artigo que não havia colocado.

Publicidade

• 6 meses depois...
Postado
Em 01/07/2015 at 13:47, Surfers disse:

Sim. Conforme expliquei no tópico. Mas prolactina elevada pode ocasionar outros problemas, como comprometimento da libido.

Aos manjadores que puderem ajudar...

A prolactina, em si, não provoca ginecomastia? Se mantiver o estradiol controlado, não tem gineco, mesmo com prolactina alta?

Qual poderia ser um colateral da prolactina nas mamas?

Obrigado.

• Moderador
Postado
Em 27/02/2016 at 16:03, Citizen disse:

Provoca sim. A prolactina tende a não subir se o e2 estiver controlado, porém uma vez alta, pode ocorrer ginecomastia.

Postado
Em 27/02/2016 at 16:03, Citizen disse:

Aos manjadores que puderem ajudar...

A prolactina, em si, não provoca ginecomastia? Se mantiver o estradiol controlado, não tem gineco, mesmo com prolactina alta?

Qual poderia ser um colateral da prolactina nas mamas?

Obrigado.

Penso igual o MDB.

Apesar que tem alguns tópicos que dizem que se o Estradiol estiver controlado não tem riscos não concordo. Se a prolactina tiver alta pode ter gineco sim!

O problema que a Prolactina é um mistério, pois até mesmo os médicos sabem pouco sobre ela, como ela reage e etc.

Postado (editado)

Eu tava recentemente com estraiol bem baixo e prolactina levemente acima do "limite"(nao lembro nome exato pra isso)

consideram até 17 se nao me engano e eu tava em 19-20

E2 consideram até 40~60, eu tava com menos de 20.

A causa nao sei, mas sou um dos que ocorreu isso. Erro de laboratorio? Possivel rebote de deca, trembo ou cabergolina? Puts, nao sei, amanha vou conversar com a medica, nao entendo mt sobre prolactina e causas das mudancas.

Meu carocinho geralmente tende a diminuir qnd abaixo e2 e prolactina, mas dessa vez nao aconteceu. Sinto mamilo "inchado". So quando fica "excitado" que nao aparece kkkk

Editado por gmds
Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Provoca sim. A prolactina tende a não subir se o e2 estiver controlado, porém uma vez alta, pode ocorrer ginecomastia.

Mas a prolactina pode ficar alta se o estrogênio estiver controlado? 

• Moderador
Postado
Agora, Citizen disse:

Mas a prolactina pode ficar alta se o estrogênio estiver controlado? 

Via de regra não deve subir, mas PODE sim ocorrer de alterar mesmo com e2 controlado. Varia da individualidade.

Postado

Segundo a medica na qual me consulto....

"Prolactina atua sozinha, nao depende do estradiol, pelo contrario, se ela subir, pode aumentar a aromatizacao periferica."

Eu estou com prolac levemente alta e e2 baixissimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...