Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Insonia

Caverna

Posts Recomendados

Seguinte,

Desde comecei madar SP250 + SizeON, minhas noites tem sidos mal dormidas...Se eu deito as 11 so vou durmir la pras 11 horas e toda hora me levanto pra mijar.

Pois bem, comecei a mandar creatina na sexta e ontem pensei em fazer saturaçao e fui tomar uma dose as 9 da noite...resultado: tive insonia e so fui dormir 4 hras da manha...

Alguem sabe se a creatina tem esse efeito colateral ? Nao achei nada no google.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte,Desde comecei madar SP250 + SizeON, minhas noites tem sidos mal dormidas...Se eu deito as 11 so vou durmir la pras 11 horas e toda hora me levanto pra mijar.Pois bem, comecei a mandar creatina na sexta e ontem pensei em fazer saturaçao e fui tomar uma dose as 9 da noite...resultado: tive insonia e so fui dormir 4 hras da manha...Alguem sabe se a creatina tem esse efeito colateral ? Nao achei nada no google.com

Deita e pacota então?

kkkkkkkkkkk

A mijação ai é de ficar tomando água não é?

Deixa pra tomar água no mínimo meia hora antes de deitar e mija antes.

E dá uma cuidada na alimentação que acordar muito pra urinar é deficiência de algumas vitaminas e possível catabolismo.

Sobre a insônia vinda da creatina principalmente creio ser psicologico.

ABraços.

Link para o comentário

Deita e pacota então?

kkkkkkkkkkk

A mijação ai é de ficar tomando água não é?

Deixa pra tomar água no mínimo meia hora antes de deitar e mija antes.

E dá uma cuidada na alimentação que acordar muito pra urinar é deficiência de algumas vitaminas e possível catabolismo.

Sobre a insônia vinda da creatina principalmente creio ser psicologico.

ABraços.

Quanto a falta de vitaminas, acredito que nao. Tenho uma boa dieta e bem balanceada. Alem disso, tomo vit c em comprimido e myoplex que possui vitaminas e minerais,

Link para o comentário

Alimentaçao ruim eu descarto. Pode ter certeza disso.

Sempre bebi muita agua. Bebo pelo menos 5 l tomando ou nao a creatina. Costumo ir direto ao banheiro sim. Mas, por exemplo, com glicemia alto, um dos indicios poderia ser formiga perto do vaso sanitario, e isso nao tem ocorrido. Mas na duvida vou fazer um exame.

Link para o comentário

Nao sei se é psicologico, mas eu to acordando mais disposto tomando creatina..

E tenta evitar de tomar agua ate até umas 2 horas antes de durmir, corta agua de noite.. toma mais no dia mesmo

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Opa me animei, pois se creatina ajuda na insonia como dizeram pra mim será uma boa.

A Creatina torna seu sono mais reparador...

assim como a Carne vermelha..

mas nenhum dos 2 deve ser tomado até 3h antes..

então tome pelo menos 4h antes de dormir...

assim já terá absorvido totalmente...

Abração,

Rage

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...