Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa , tava pesando em fazer assim , 6:30 2 comprimido de franol , antes do AEJ , e la pelas 15:00 em vez de mandar + 2 comprimidos de franol e tomo 2 scoops de WF , q eh a dose recomendada . entaum sera q da pra fazer isso , ou vai dar mer...??? tpw eu nao tive nenhum colateral com o franol , e nem com WF ...estou pensando em fazer isso pra ver se melhora a vascularização e pra dar um pump no treino , pois ja fiz o uso do WF+GM e nao deu força alguma e nem diminuição da fadiga , apenas o pump q foi legal , e so resta umas 20 doses do WF...me tirem essa duvida ae , vlw.

Postado

Já tá tomando franol?

Acho que você deveria começar mais devagar com ele, não prescisa começar com 4 por dia, vai tomando 2 por dia, e depois vai aumentando.

Embora acho que o franol não vai te ajudar com isso que tu ker não(além da fadiga), tá em qual semana do WF?

Acho melhor tu combar o wf com creatina, ou sei lá.. =X

Postado

Já tá tomando franol?

Acho que você deveria começar mais devagar com ele, não prescisa começar com 4 por dia, vai tomando 2 por dia, e depois vai aumentando.

Embora acho que o franol não vai te ajudar com isso que tu ker não(além da fadiga), tá em qual semana do WF?

Acho melhor tu combar o wf com creatina, ou sei lá.. =X

tpw ja faz 1 semana q to tomando franol , começei devagar e fui aumentando ate chegar a 4 comprimidos por dia...o WF eu ja usei ele antes junto com a creatina Green magnidute , por 40 dias e percebi q meu corpo nao sofre efeitos com No2 , pois nao deu nenhuma força , agora vou usar o resto do pote q sobrou, junto com franol , so q estava pensando em usar o franol de manha e o WF no pre-treino . o objetivo eh um cutting , com aerobicos + termogenico , mas com uma dieta de umas 3000 - 3200 calorias para tentar perder somente gordura.

Postado

Acho que problemas não tem, mais no seu caso eu faria um objetivo de cada vez visando melhor aproveitamento dos suplementos ok. abs.

Postado

cara, ngm aqui pode dizer se vai dar merda ou nao, mas se vc resolver testar, eu recomendo começar com 1 comp. de franol e 1 scoop de WF, eu nao começaria com a dose completa, aumenta aos poucos.

OBS: eu tb nao faria isso que vc ta pensando fazer mas ok.

Postado

cara, ngm aqui pode dizer se vai dar merda ou nao, mas se vc resolver testar, eu recomendo começar com 1 comp. de franol e 1 scoop de WF, eu nao começaria com a dose completa, aumenta aos poucos.

OBS: eu tb nao faria isso que vc ta pensando fazer mas ok.

tpw o franol nao eh mais forte q o WF???

Postado

Depende do ponto de vista, são coisas totalmente diferentes.... mas pq a pergunta??

Eu também tomaria aos poucos, e mandaria franol e No2 sim de boa... (Com mtoooooo cuidado, acompanhando pressao arterial, e batimentos)

Postado

cara, começa aos pouquinhos com franol.

cada pessoa reage de um jeito.

já vi gente ogra que tomou um comprimido e passou super mal durante o treino.

assim como vi gente que tomou 6 por dia e passou mal só depois do quarto.

vai com calma... :P

franol é tenso.

eu ainda recomendaria 15 dias com e 15 dias sem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...