Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Pull Over

Euzbio

Posts Recomendados

Galera no meu abc2x no dia de peito e triceps por muitas recomendações coloquei pull over no a1, porem sinto uma dor insuportável na parte de trás do ombro principalmente o direito. É uma dor muito mais forte que qualquer dor muscular. Mais forte ate que a da panturrilha parece ser nervo ou articulação. Enfim. Eu provavelmente esteou lesionado ou essa dor e comum do exercício. Não encontrei nada a respeito no Youtube nem no Google e nem aqui sobre o assunto. Alguém que saiba pode me tirar essa duvida?

Editado por Euzbio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sinto não. Vi milhares de videos de como executar certo que estou executando corretamente porem quando eu faço com o halter de 10 não sinto nenhum estimulo como se estivesse fazendo sem peso algum da pra fazer 30 repetições se nem doer nada. Mas se e pego o de 15 na terceira repetição já esta insuportável a dor... Então eu sempre pulo pro cross over...

Link para o comentário

Muito provavelmente a carga deve estar alta demais e esteja fazendo com que sobrecarregue os ombros no apoio, ou as vezes pode ser pela biomecânica do exercício mesmo.

Se mesmo com cargas baixas as dores persistirem é só fazer outro exercício, até mesmo porque eu sinceramente não acho o pullover um bom exercício para peitoral.

Link para o comentário

Vale galera vou excluir então e melhor que fazer 5 meses de fisioterapia depois neh kkkk..

Pois é, se você estivesse falando de um exercício importante tipo supino para peito, agachamento para pernas, etc... até poderia persistir para não deixar de fazer, mas sinceramente pullover está longe de ser um exercício indispensável para peitoral... aliás, ele tbm é usado para costas, quando executado numa amplitude maior.

Dá uma pesquisada que tem outros exercícios bem mais interessantes/importante para você encaixar no seu treino. Aliás, poste seu treino completo... quem sabe o pessoal não te ajuda a encaixar um exercício melhor na sua rotina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...