FUARKBRAH 157 Postado Junho 24, 2015 às 20:45 Postado Junho 24, 2015 às 20:45 (editado) Diabéticos tomam 50-60 unidades (?) de insulina por dia, enquanto fisiculturistas não mais que 10-12 unidades antes e depois dos treinos como disse, desconheço as doses, mas considerando q isso seja verdade, os bbs tbm produzem insulina endógena, o que totalizaria algo maior. Editado Junho 24, 2015 às 20:46 por FUARKBRAH
Visitante Legendário Postado Junho 24, 2015 às 21:56 Postado Junho 24, 2015 às 21:56 Também duvido que seja isso falado no artigo... Como exemplo, cito andreas munzer, fisiculturista que morreu em decorrência de falência múltipla. O cara era o veneno ambulante. A foto a seguir mostra ele na mesa do necrotério após a biópsia (imagem forte, por isso o spoiler, abra quem quiser). Nota-se a pança inchada e não era por comida, mas por um inchaço devido a muitos tumores no fígado, intestinos, pâncreas, estômago, etc... Segue o link para um resumo do que a biópsia dele mostrou. http://juicedmuscle.com/jmblog/content/death-bodybuilder
Visitante Flex W. Postado Junho 24, 2015 às 22:02 Postado Junho 24, 2015 às 22:02 (editado) a morte do andreas eh uma das mais, senao a mais famosa, de todas pelo menos na internet... Editado Junho 24, 2015 às 22:03 por Flex W.
Luís Guadagnin 152 Postado Junho 24, 2015 às 23:30 Postado Junho 24, 2015 às 23:30 Acredito que esse inchaço depois de morto seja normal. Tanto que os corpos de gente afogada são encontrados flutuando, porque eles incham e a densidade diminui. (novamente é puro achismo, eu desconheço ambos os assuntos)
NewbieTrack 3503 Postado Junho 25, 2015 às 01:37 Postado Junho 25, 2015 às 01:37 Será que tem alguma chance dos juízes da IFBB retirarem pontos dos competidores por barrigas dilatadas? Se sim, teremos então caras menores e mais simétricos nos palcos?
Visitante Flex W. Postado Junho 25, 2015 às 01:47 Postado Junho 25, 2015 às 01:47 (editado) o shape do roelly winklaar lembra como era antes do ultimo olympia? o cara foi 'forcado' a virar aquilo com a barriga pra tentar buscar alguma posicao melhor certamente... eh froid Editado Junho 25, 2015 às 01:48 por Flex W.
Skywalker 4 Postado Junho 25, 2015 às 02:21 Postado Junho 25, 2015 às 02:21 (editado) Zane tinha o shape simétrico e estético semelhante aos Men's Physique e muito diferente dos demais olds Like Arnold e companhia. Arnold tem toda a razão no que diz o senhor Phil deveria ter mais respeito com o senhor que deu vida o BB. Eu sempre curti o clássico por isso eu prefiro acompanhar outra federação, esse sujeito aí da foto abaixo é Mr Universo e demonstra um shape insano ao meu ver e com palavras do próprio Calum Von Moger "Eu prefiro o clássico, QUALIDADE acima de QUANTIDADE, estético e simétrico." acho que ele cumpre bem essa proposta Editado Junho 25, 2015 às 03:13 por Skywalker FUARKBRAH reagiu a isso 1
Littmann 90 Postado Junho 25, 2015 às 05:28 Postado Junho 25, 2015 às 05:28 Retirado do artigo: "In the case of insulin, a bodybuilder using insulin correctly is hopefully not taking more than 10-12 units before and after he trains. Even double that is still less than many diabetics (the people for whom insulin was originally invented) who take as much as 50-60 units a day, even more for the obese." Diabéticos tomam 50-60 unidades (?) de insulina por dia, enquanto fisiculturistas não mais que 10-12 unidades antes e depois dos treinos Em relação a esse fatores dietéticos, não sei nada sobre. Mas com relação a dose, a usada inicialmente para diabéticos é de 10 a 15 unidades por dia ou 0,2U/Kg por dia em pacientes mais obesos, dose bem abaixo do "50-60U". Sem falar que BBs têm a insulina fisiológica pra somar, o que eleva e muito a contagem total. Além do GH, que tem como efeito colateral visceromegalia, que é diferente de uma simples dilatação temporária do estômago por comida. O principal dano é a perda de função daquele órgão, evoluindo progressivamente para uma falência. Ressecção cirúrgica é uma opção em alguns órgãos, mesmo que a qualidade de vida da pessoa caia muito, em outros órgão, só transplante. TheyCallMePeter e Thiago Queiroz ° reagiu a isso 2
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 25, 2015 às 14:48 Postado Junho 25, 2015 às 14:48 (editado) De certa forma sinto pena do Munzer... Foi um cara que literalmente se matou pelo boribílding e não conquistou colocações importantes nos campeonatos que participou. Se não me engano sua melhor colocação no Olympia foi 9º lugar O cara usava anestésico utilizado em cirurgias cardíacas pra suportar as fortes dores de estômago (em sua autópsia foram encontrados vários tumores no estômago, junto a 50 comprimidos de Halotestin não digeridos. Seu fígado era uma massa disforme que estava se desfazendo) Esse vídeo é em espanhol mas dá pra entender bem a situação (a musiquinha triste de fundo é bem condizente ao contexto): https://www.youtube.com/watch?v=AbjSp9KG_Mc Editado Junho 25, 2015 às 14:48 por TheyCallMePeter
Torf 11508 Postado Junho 25, 2015 às 14:49 Postado Junho 25, 2015 às 14:49 A música dá um tom bem triste mesmo. Acho que a tendência é que, em pouco tempo, mais casos como o dele acontecam. Só o que ele tomou antes da última competicäo dele é mais do que muita gente toma na vida inteira. =P Só um detalhe, o nome dele näo é Andreas Munzer, e sim Münzer ou Muenzer. =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora