Torf 11507 Postado Junho 24, 2015 às 19:42 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 19:42 MP de hoje é so botar as sunguinhas pronto é Classic BB "E as avaliações", se for comparar o tamanho dos MP Pro é do mesmo tamanho dos CBB. Tem volta essa barriga de gravida dos BB atualmente? Super Hipertrofia dos Abs ou é dilatação de órgãos ? Pois é. Também sou curioso pra saber as eventuais conseqüências desses buchinhos. Acho que teremos que esperar algumas décadas e ver como os atletas da atualidade ficaräo e quais eventuais problemas sofreräo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picanha 94 Postado Junho 24, 2015 às 20:04 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:04 Pois é. Também sou curioso pra saber as eventuais conseqüências desses buchinhos. Acho que teremos que esperar algumas décadas e ver como os atletas da atualidade ficaräo e quais eventuais problemas sofreräo. Não é difícil de imaginar. Essas panças são resultado de aumento dos órgãos internos + gordura visceral (que é totalmente diferente da subcutânea). Enquanto o aumento dos órgãos pode causar falência precoce (exemplo mais comum a insuficiência cardíaca por hipertrofia do coração), a gordura visceral leva a resistência à insulina, diabetes, dislipidemia e doença coronariana. É só observar as principais causas de morte no meio: insuficiência cardíaca, infarto agudo do miocárdio, insuficiência renal e hepática etc. Uma analogia rápida: pega aqueles tiozinhos com barriga de cerveja na praia, e coloca um six pack neles. Pronto, temos o abdome de um bodybuilder moderno. nan101 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Junho 24, 2015 às 20:08 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:08 Galera, essa barriga é ocasionada por combinação de insulina + Gh, que fazem com que não apenas os músculos desenvolvam mais células, mas também fígado, estômago e intestinos. Literalmente eles crescem também. Então, como a barriga tem que comportar tudo, quando há um aumento expressivo deles, a barriga distende-se para fora. Ah, e não tem cura, só intervenção cirúrgica para remoção de parte do intestino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Bateman 524 Postado Junho 24, 2015 às 20:09 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:09 (editado) famosa barriga de verme.. é feio demais. Editado Junho 24, 2015 às 20:16 por Patrick Bateman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Junho 24, 2015 às 20:14 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:14 Eu sempre imaginei que o preco que os fisiculturistas pagavam para que pudessem ser atletas de ponta era grande, mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto. Mas, cada é um é cada um. Vou fechar com uma citacäo do Washington Olivetto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 314 Postado Junho 24, 2015 às 20:32 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:32 Pois é. Também sou curioso pra saber as eventuais conseqüências desses buchinhos. Acho que teremos que esperar algumas décadas e ver como os atletas da atualidade ficaräo e quais eventuais problemas sofreräo. Galera, essa barriga é ocasionada por combinação de insulina + Gh, que fazem com que não apenas os músculos desenvolvam mais células, mas também fígado, estômago e intestinos. Literalmente eles crescem também. Então, como a barriga tem que comportar tudo, quando há um aumento expressivo deles, a barriga distende-se para fora. Ah, e não tem cura, só intervenção cirúrgica para remoção de parte do intestino. Eu acho que não é 100% reversível mais depois de um tempo off acho que volta a o "normal", Nosso corpo sempre busca a homeostase, Mesma coisa quando a gente entra em bulking nosso estomago dilata bastante e depois quando não é mais necessário essa dilatação ele volta a o normal, Acho que pode ser assim também com outros órgãos só daqui 10 anos poderemos ver os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guadagnin 152 Postado Junho 24, 2015 às 20:34 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:34 (editado) Já li um artigo no T-Nation que falava que na verdade a culpa dessa barriga é consequência de um pre-contest mal feito. Com a desidratação intensa + carb up o sistema digestivo fica extremamente lento e acaba acumulando comida ali. Não sei se é verdade porém. O mesmo artigo também falava que isso de ser insulina, GH ou IGF-1 já foi por terra, do contrário os diabéticos (ou pessoas que usam as outras substâncias por questão de saúde) teriam aparência de grávidos, pois as doses deles são bem maiores que as dos fisiculturistas. Edit: O artigo aqui: https://www.t-nation.com/steroids/fail-pro-bodybuilding-and-big-guts Editado Junho 24, 2015 às 20:37 por Luís Guadagnin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Junho 24, 2015 às 20:38 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:38 (editado) Ah, e não tem cura, só intervenção cirúrgica para remoção de parte do intestino. se intervenção cirurgica resolvesse, os caras com ctz já teriam feito hahah Já li um artigo no T-Nation que falava que na verdade a culpa dessa barriga é consequência de um pre-contest mal feito. Com a desidratação intensa + carb up os órgãos puxam muito mais água e acabam ficando daquele jeito. Não sei se é verdade porém. O mesmo artigo também falava que isso de ser insulina, GH ou IGF-1 já foi por terra, do contrário os diabéticos (ou pessoas que usam as outras substâncias por questão de saúde) teriam aparência de grávidos, pois as doses deles são bem maiores que as dos fisiculturistas. desconheço essa informação. pra mim, diabeticos usam doses fisiologicas pra repor a insulina q eles não fabricam. já os bbs abusam. alguém pra confirmar isso? sem falar que sem gh a coisa é totalmente diferente. o que causa hipertrofia dos orgãos é ele, não a insulina. ela apenas potencializa isso Editado Junho 24, 2015 às 20:39 por FUARKBRAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guadagnin 152 Postado Junho 24, 2015 às 20:41 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:41 desconheço essa informação. pra mim, diabeticos usam doses fisiologicas pra repor a insulina q eles não fabricam. já os bbs abusam. alguém pra confirmar isso? sem falar que sem gh a coisa é totalmente diferente. o que causa hipertrofia dos orgãos é ele, não a insulina. ela apenas potencializa isso Retirado do artigo: "In the case of insulin, a bodybuilder using insulin correctly is hopefully not taking more than 10-12 units before and after he trains. Even double that is still less than many diabetics (the people for whom insulin was originally invented) who take as much as 50-60 units a day, even more for the obese." Diabéticos tomam 50-60 unidades (?) de insulina por dia, enquanto fisiculturistas não mais que 10-12 unidades antes e depois dos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 24, 2015 às 20:43 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 às 20:43 (editado) [...] Tem volta essa barriga de gravida dos BB atualmente? Super Hipertrofia dos Abs ou é dilatação de órgãos ? Dilatação de órgãos. Esse é um dos colaterais do GH: dilatação das vísceras/órgãos internos Quando combinado à insulina então... Aí sim a gente vê esse monte de massa tumoral com pernas ambulantes (culturistas modernos) Editado Junho 24, 2015 às 20:43 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora