Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Old School na minha opinião sempre serão os melhores, apesar de novas técnicas que temos hoje e descobertas tanto em treino quanto na alimentação, na minha opinião, quando mais for antigo os atletas, melhores eram / são.

Isso ai do 'rifti' nada mais é que uma forma de descontar um certo desconforto quanto a sua barriga de gravida e ainda falou das pernas do Arnold... Eu daria razão para ele caso Arnold fosse extremamente grande no geral como os M.O de hoje e tivesse as mesmas pernas da foto, mas do jeito que ele era e principalmente o abdome, perfeito e sem mais; treinou calistenicos, powerlifting e treinos convencionais de BB e por fim tem a mente muito aberta, por isso ele é o mestre.

Editado por Patife
Visitante Legendário
Postado (editado)

Se eu tivesse contato com o phil riti, só ia mostrar essa foto pra ele

arnold-arm.jpgarnold1.JPG

nem ia pedir se ele conseguiria enxugar a barriga assim ou se faz exercício pra stomach vacuum. Acho que as imagens dele já respondem essa pergunta.

Momento inveja no FIL RITI

80215-BBV.jpg2k523f3ba54e.jpgArnoldSchwarzenegger.jpg

arnold_vs_phil_2013-04-15_15-23-13.jpg

Deve ser frustrante mesmo pra ele saber que um cara tinha o volume dele, mais genética pra definição com um abdome fenomenal, aí só resta atacar as pernas né, já que o arnold não usava synthol nem insulina kkkk

Editado por Legendário
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Nunca gostei do Phil , o físico é bom ? Era , pq antes dele tinha a cintura larga mas ok , agr parece uma grávida de 9 meses com abdômen trincado , e ele sempre foi muito exibido , e arrogante demais , veio falar merda do Arnold sem necessidade alguma , oq Arnold disse é verdade , todos os fisiculturistas do Olympia com uma ou outra excessão , tem barriga gigante , e o Kai n vai vencer o Phil por politicagem e tbm pq tem aqueles vídeos gay4pay do Kai , então por esse "o passado te condena" ele n vai ganhar do Phil , infelizmente .

Outra coisa , vale lembrar que o Arnold é mais alto que o Mr.Insulimpia , e as pernas dele eram muito boas pra um cara daquela altura , e fora ne que n preciso nem falar do abdômen dele .

esse luimacro aqui fala sobre tudo dos bbs toda polemica ele ta comentando rs

ele ficou bem irritado com o que o phil rifi falou do arnold kkk

https://www.youtube.com/watch?v=Qt1cm10IZF4

Sou fã demais do Luimarco , além de muito engraçado ele manja muito de fisiculturismo e parece ser um cara super gente boa , além de ter um físico legal .

Editado por leafaroniriuq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...