Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KimKaphwann

Posts Recomendados

cara, pq o munzer tomava tantos orais assim? 120 tabs diários? wtf

Esse é um dos grandes problemas do fisiculturismo, aliás...

Os 3 primeiros colocados ganham dinheiro, reconhecimento (deles mesmos, só rsrs) e por conseguinte mais patrocínio e acesso aos melhores treinadores, médicos, drogas, etc. Agora um pobre 10º, 12º lugar tem de praticamente fazer trampos pra pagar o que gasta e não tem retorno nenhum disso. Não tem acesso à qualidade que tem um primeiro lugar, por exemplo. Assim, acho muito difícil o phil heat sofrer como o MuEnzer (rsrs torf) porque os médicos não deixarão chegá-lo neste nível.

Mas infelizmente os demais eu não tenho tanta certeza.

ah cara, sinceramente acho que vc tá errado, qualquer cara q sequer classifique pro M.O. tem um bom patrocinador e acesso a maioria das outras coisas

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é um dos grandes problemas do fisiculturismo, aliás...

Os 3 primeiros colocados ganham dinheiro, reconhecimento (deles mesmos, só rsrs) e por conseguinte mais patrocínio e acesso aos melhores treinadores, médicos, drogas, etc. Agora um pobre 10º, 12º lugar tem de praticamente fazer trampos pra pagar o que gasta e não tem retorno nenhum disso. Não tem acesso à qualidade que tem um primeiro lugar, por exemplo. Assim, acho muito difícil o phil heat sofrer como o MuEnzer (rsrs torf) porque os médicos não deixarão chegá-lo neste nível.

Mas infelizmente os demais eu não tenho tanta certeza.

O Arnold mesmo saiu praticamente ileso do fisiculturismo após inúmeras vitórias. E ele ainda tinha uma falha congênita do coração que poderia te-lo matado se não tivesse descobrido. Mas graças ao grande acesso ao melhor dentro do esporte, saiu inteiro e está aí até hoje.

O cara deve ter uma equipe de profissionais de saúde de ponta por trás, mas você crê que, com isso, ele deixará de ter eventuais problemas no futuro ou você estava falando apenas acerca da morte prematura?

Link para o comentário

Visitante Flex W.

ah cara, sinceramente acho que vc tá errado, qualquer cara q sequer classifique pro M.O. tem um bom patrocinador e acesso a maioria das outras coisas

se nao me engano eh pq esse halotestin eh um potente steroid... ele tomava tantos pq talvez ele aguentasse devido o mascaramento pelo nubain

soh achismo

Link para o comentário

Visitante Legendário

morte prematura Torf... O staff dele deve fazer exames quase todos os dias!

Citei o exemplo do arnold que descobriu aquela falha congênita do coração... Acha que se fosse um fisiculturista de quinto lugar teria tido meios pra isso? Talvez, só que quando se está em uma posição de destaque, tem-se acesso do bom e do melhor.

Tudo bem, é sua opinião, mas veja que não disse que os demais não tem orientação. Mas veja bem:

Quanto mais de ponta for o atleta, melhor é o seu staff. à medida que vai caindo a qualidade do competidor, cai-se tambem a qualidade do staff. É uma roda.

Compare com o futebol, por exemplo, o neymar. Veja a diferença de assessoria recebida por ele no real madrid e no santos. QUando foi pra lá, teve de ganhar 8 kg, fez uma cirurgia nasal e refez a dieta. Qual foi a diferença, o jogador ou o staff que passou a ser de elite?

Link para o comentário

Citei o exemplo do arnold que descobriu aquela falha congênita do coração... Acha que se fosse um fisiculturista de quinto lugar teria tido meios pra isso? Talvez, só que quando se está em uma posição de destaque, tem-se acesso do bom e do melhor.

La é outro Pais você tem acesso muito melhor mesmo estando na ultima colocação

Link para o comentário

La é outro Pais você tem acesso muito melhor mesmo estando na ultima colocação

Vale lembrar que o Brasil possui alguns do melhores hospitais do mundo. Basta você ter a grana.

Tanto é que toda vez que um deputado federal ou senador tem algum problema de saúde levemente grave ou grave, ele vai para Säo Paulo e recebe tratamento de fazer inveja a qualquer país de primeiro mundo. Isso tudo, claro, às custas do erário.

http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_print.asp?cod_noticia=2320

Tudo bem, é sua opinião, mas veja que não disse que os demais não tem orientação. Mas veja bem:

Quanto mais de ponta for o atleta, melhor é o seu staff. à medida que vai caindo a qualidade do competidor, cai-se tambem a qualidade do staff. É uma roda.

Compare com o futebol, por exemplo, o neymar. Veja a diferença de assessoria recebida por ele no real madrid e no santos. QUando foi pra lá, teve de ganhar 8 kg, fez uma cirurgia nasal e refez a dieta. Qual foi a diferença, o jogador ou o staff que passou a ser de elite?

Eu acho que seu argumento faz sentido.

"O verdadeiro artista está por trás das câmeras"

Link para o comentário

É o tal negócio, todo esporte muda no decorrer do tempo. Usemos como exemplo o futebol.

Comparemos o futebol dos anos 1970 com os dos anos 1990 com os dos anos 2010. Estilos diferentes, velocidades diferentes, porte físico dos atletas diferentes... Enfim.

Vai haver sempre aquelas pessoas que dizem que näo se joga futebol como antigamente, que o tempo bom era o do Pelé ou o do Zico ou do Romário.

Por via de regra os campeöes mundiais tendem a fazer escola, como por exemplo a Espanha de 2010 foi responsável por uma mudanca no estilo de jogo dos clubes de futebol, após a Copa.

Voltando ao nosso esporte, eu como amante do fisiculturismo old school concordo com o Arnold nessa. Mas näo podemos querer que o esporte seja imutável. Novas técnicas surgiram, mais estudos... Enfim, o fisiculturismo de hoje é diferente do de antigamente.

Como o próprio Arnold disse na entrevista e usando meu exemplo da Espanha, quando tivermos um campeäo que tenha o shape um pouquinho mais voltado pro old school e sem barrigäo, com certeza muita coisa vai mudar. =)

Melhor comentário do tópico.

Link para o comentário

com certeza, há uma diferença, só quis dizer que talvez não seja algo tão gritante assim...

pra mim, do top12 ao top1, todos estão usando o mesmos medicamentos

grana? isso não deve ser problema, senão o cara nem estaria lá. com certeza o top3 é mais RENTAVEL e lucra mais, mas não acho que deve faltar dinheiro pros outros não

Link para o comentário

Vale lembrar que o Brasil possui alguns do melhores hospitais do mundo. Basta você ter a grana.

Tanto é que toda vez que um deputado federal ou senador tem algum problema de saúde levemente grave ou grave, ele vai para Säo Paulo e recebe tratamento de fazer inveja a qualquer país de primeiro mundo. Isso tudo, claro, às custas do erário.

Podemos ter a melhor medicina mas é acessível a todos? ou pelo menos grande parte da população? Em outros países de primeiro mundo a maioria mesmo ganhando um salario minimo tem condições de pagar um bom medico e prevenir antes que aconteça algo de pior, Unica coisa que temos vantagem é pelas cirurgias la é super caro e aqui podemos ter de graça demora mas temos, Porem nossa prevenção é horrível se tivéssemos uma melhor prevenção não teríamos que gastar com cirurgias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...