Este é um post popular. KimKaphwann 967 Postado Junho 19, 2015 às 16:25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 16:25 T. Wall, Pantomen, MonsterFreak e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Junho 19, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 16:31 Caraca!Arnold disse tudooo.Realmente os shapes old school são muito superiores aos dos Olympias de hoje,sem comparação.Mesmo que muitos critiquem a categoria mens,é nela que se encontra os melhores shapes ao meu ver,como o que o arnold citou do sadik hadzovic,sergi constance e outros,na qual volume não é tudo,mas sim o conjunto do shape. Paatrick reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 19, 2015 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 16:33 to de pleno acordo com o arnold flex wheeler tinha que ter vencido ao menos uma vez pq o cara tinha o shape aeauehu e sim ninguem quer ter as barrigas desses caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Junho 19, 2015 às 16:36 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 16:36 É o tal negócio, todo esporte muda no decorrer do tempo. Usemos como exemplo o futebol. Comparemos o futebol dos anos 1970 com os dos anos 1990 com os dos anos 2010. Estilos diferentes, velocidades diferentes, porte físico dos atletas diferentes... Enfim. Vai haver sempre aquelas pessoas que dizem que näo se joga futebol como antigamente, que o tempo bom era o do Pelé ou o do Zico ou do Romário. Por via de regra os campeöes mundiais tendem a fazer escola, como por exemplo a Espanha de 2010 foi responsável por uma mudanca no estilo de jogo dos clubes de futebol, após a Copa. Voltando ao nosso esporte, eu como amante do fisiculturismo old school concordo com o Arnold nessa. Mas näo podemos querer que o esporte seja imutável. Novas técnicas surgiram, mais estudos... Enfim, o fisiculturismo de hoje é diferente do de antigamente. Como o próprio Arnold disse na entrevista e usando meu exemplo da Espanha, quando tivermos um campeäo que tenha o shape um pouquinho mais voltado pro old school e sem barrigäo, com certeza muita coisa vai mudar. =) Jecht e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 19, 2015 às 16:40 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 16:40 Se Kai Greene ver esse vídeo, fica maluco. O cara parece que vai parir um bebê dinossauro a qualquer momento Gostei das respostas do Filrrifi manoarroz, vitorsousac14 e Jecht reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trembolona95 32 Postado Junho 19, 2015 às 17:37 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 17:37 Phil foi muito arrogante no meu modo de ver e sinceramente o shape do arnold pra mim foi bem superior ao dele e detalhe naquela época não existia tanto apelo para Aes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Torf 11507 Postado Junho 19, 2015 às 18:03 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 18:03 Phil foi muito arrogante no meu modo de ver e sinceramente o shape do arnold pra mim foi bem superior ao dele e detalhe naquela época não existia tanto apelo para Aes. vitorsousac14, FUARKBRAH, Tmatos e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnunes88 17 Postado Junho 19, 2015 às 18:10 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 18:10 Arnold não pode determinar novas regras de julgamento para o Arnold Classic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trembolona95 32 Postado Junho 19, 2015 às 18:22 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 18:22 (editado) eles tomavam tanto quanto hoje? . Editado Junho 19, 2015 às 18:22 por GabrielMeloR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Junho 19, 2015 às 18:22 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 às 18:22 Eu quero saber quem inventou os padrões do fisiculturismo atual, se um cara aparecesse com corpo deformado com synthol em todo lugar e barrigão inchado ja deveria ficar entre os ultimos mesmo que fosse maior que os outros, harmonia devia ser o principal quesito, acho que a ultima geração que ainda detinha shapes "harmoniosos" no limite pra chegar na aberração foi a geração do Dorian, depois Colleman ditou o ritmo e os outros tiveram que acompanhar o seu crescimento. Luís Guilherme.m reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora