Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]To Com Medo De Tomar Esse Termogênico, Me Ajudem

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkk eu entrei na farmacia pra comprar um potezinho pequeno de dose unica q vende em algumas farmacias, bem fraquinho (cafeina de 14 mg), mas nao achei e esse pote me chamou tanta atenção, olhei pra minha barriga, olhei pro pote, olhei pra barriga.. e pensei: vou levar

kkk mas acho q vou me da bem, quando eu emagrecer postarei a foto do antes e depois aki :P

valeu

14 mg näo dá pra nada. =P

Mas, tudo bem. Bom que você perdeu seu medo. Espero que ele ajude e que você foque na sua dieta e tenha bons ganhos, ou melhor, boas perdas!

• Moderador
Postado

Cafeina tem la seus efeitos na mobilização de gordura, mas... nada muito grande não. A chave de tudo ta na dieta!

Gata,

Vc é gordinha?

Esquece os termos.

Dieta e aeróbicos te resolvem a vida fácil.

Difícil é a pessoa seguir a risca e cumprir sua parte.

Coma direito, treine e pode jacar no sábado (sem cometer sacrilégio) e ser feliz.

Desapega do termo; OLX!

Postado

Gata,

Vc é gordinha?

Esquece os termos.

Dieta e aeróbicos te resolvem a vida fácil.

Difícil é a pessoa seguir a risca e cumprir sua parte.

Coma direito, treine e pode jacar no sábado (sem cometer sacrilégio) e ser feliz.

Desapega do termo; OLX!

to gorda mesmo, tenho 1,50 e to com 70 kg, tava com 72, ai comecei a malhar, perdi 2 kg numa semana, mas na outra ja me bateu um cansaço , ai q resolvi comprar o termo, eu tomando algo parece q me da mais coragem pra malhar, mas vou tomar 1 dia sim e outro nao, pra nao forçar tanto. minha meta é pesar 45 kg, quero ficar bem magrinha, mas eu chegando nos 50 kg ta otimo.

eu diminui muito a cerveja, tava ficando alcoolatra ja kkk tomando ate em dia de semana, e agora so tomo umas 2 no sabado.

valeu a dica ;)

Postado

Boa tarde.

Engaçado como as coisas são... se fosse o tópico de um homem (iniciante) aposto que o tópico teria sido fechado por falta de pesquisa.

Enfim, como o pessoal já te falou o suplemento que você comprou se trata apenas de cafeína e a respeito desse assunto existe muito material disponível aqui no fórum.

Sugiro que comece a usar a ferramenta de pesquisa que fica no canto superior direito da sua tela e pesquise não só sobre termogênicos (cafeína), mas também a respeito de nutrição, afinal seja seu metabolismo rápido ou lento, não há milagre que faça você emagrecer se a dieta não estiver de acordo.

Postado

eu sou mulher amore, tenho privilegios, my pusy is power! kkk :lol:

brincadeira, eu pesquisei sobre cafeina e nao achei nada. e vi varias pessoas abrindo tpc aleatorios na mesma parte q eu.

mas na proxima ja to sabendo valeu

Postado

Se estão te fazendo mal não compre termos. Foque na dieta. Aliás ela pode resolver seus problemas de disposição.

No mais, um psiquiatra também é recomendado. Você pode estar com início de depressão que tem, entre os sintomas, cansaço e indisposição.

.

Você disse que conhece ECA. Teve problemas usando efed? É mais efetivo que a cafeína.

Postado

aconteceu uma coisa muito estranha, ele baixou minha pressao e meu batimentos kkk q bizarro.

eu nao tive coragem de tomar ele todo, entao abri a capsula tirei um pouco mais da metade deixei menos da metade de ´pó dentro, só pra ver como meu corpo reagiria, dependendo eu tomaria ele inteiro amanhã.

mas aconteceu isso, fiquei sentindo uma pontada no coração , olhei a pulsação e tava normal, dai fui medir a pressao e tava 10,7 por 6, e 66 de batimento

sendo e meu normal é 10 por 7 e 85 batimentos.

dai tomei uma xicara de café pra vê se subia mais. ai melhorei

Postado

eu sou mulher amore, tenho privilegios, my pusy is power! kkk :lol:

brincadeira, eu pesquisei sobre cafeina e nao achei nada. e vi varias pessoas abrindo tpc aleatorios na mesma parte q eu.

mas na proxima ja to sabendo valeu

E ai @FeFe, vai defender a "classe" ou os interesses do fórum? lol :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...