Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Acham Deste Pré Treino? Dicas Sobre Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Oi, ultimamente tenho tomado o seguinte pré treino, 1 hora antes da academia:

2 Colheres de Sopa de Aveia;

1 Scoop de Whey da ON;

1 Banana;

Tudo isto em mais ou menos 300 ml de água.

Este pré treino é bom?

Seguinte, no pós treino logo após a academia tomo 1 scoop de whey da ON com 200 ml de água.

Posso ou devo só tomar isto, ou vocês podem-me dizer algo mais para jogar no pós treino?

Abraço daqui de Portugal!

Publicidade

Postado

Boa tarde.

Se tivesse dado uma breve pesquisada na seção de nutrição iria encontrar bastante material sobre o assunto.

Como vamos dizer se este é um "bom" pré treino sem nem sabemos como está sua dieta?

Quanto ao pós treino, tem vários tópicos sobre este assunto e você não precisa necessariamente suplementar nessa refeição.

Enfim, meio sem sentido seu tópico.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...