Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Acham Deste Pré Treino? Dicas Sobre Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Oi, ultimamente tenho tomado o seguinte pré treino, 1 hora antes da academia:

2 Colheres de Sopa de Aveia;

1 Scoop de Whey da ON;

1 Banana;

Tudo isto em mais ou menos 300 ml de água.

Este pré treino é bom?

Seguinte, no pós treino logo após a academia tomo 1 scoop de whey da ON com 200 ml de água.

Posso ou devo só tomar isto, ou vocês podem-me dizer algo mais para jogar no pós treino?

Abraço daqui de Portugal!

Postado

Boa tarde.

Se tivesse dado uma breve pesquisada na seção de nutrição iria encontrar bastante material sobre o assunto.

Como vamos dizer se este é um "bom" pré treino sem nem sabemos como está sua dieta?

Quanto ao pós treino, tem vários tópicos sobre este assunto e você não precisa necessariamente suplementar nessa refeição.

Enfim, meio sem sentido seu tópico.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...