Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67m

Peso: 70,0kg

Abdômen: 93cm

Cintura: 76cm

Braços: 30cm

Coxas: 56cm

Quadril: 105cm

Objetivo da dieta: Perder gorduras e aumentar massa muscular

Minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ (9:30)

1 fatia pão integral - 61kcal

1 fatia queijo cottage - 47kcal

2 fatias peito de peru - 66kcal

1 copo suco laranja e cenoura - 116kcal

ALMOÇO (12:30)

2 folhas alface - 2kcal

2 rodelas tomate - 5kcal

50g de arroz integr. ou 1 batata doce pequena - 200kcal

50g de feijão - 80kcal

100g de frango grelhado - 200kcal

LANCHE DA TARDE (15:30)

1 barra cereal - 100kcal

1 copo suco ou iogurte - 200kcal

CAFÉ DA TARDE (17:30)

2 fatias melão - 60kcal

1 fatia mamão - 45kcal

1 banana - 100kcal

JANTAR (21:00)

omelete de 3 ovos com tomate e salada - 140kcal

CEIA (23:30)

1 xícara de chá

4 unid. bolacha água e sal. - 135kcal

Vai ser basicamente isso, vou variar as vezes só no almoço ou na janta...

Essa dieta dá em torno de 1600kcal

Quero chegar a +- 62kg

Comecei nas terça tomar LIPO6 UC, parece que esse está dando mais efeito, quero chegar no fim do pote com o peso esperado e comendo certo pra não engordar mais depois.

Meu horário de treino sempre será 19:00.

Lembrando que meus treinos são ABC, A quadriceps e posteriores; B gluteos e abdômen; C biceps, triceps, costas e panturrilha. Faço um aquecimento de 5-10 min de bike ou transport e depois do treino quase sempre 15-20min de bike em intensidade mais intensa.

Tomo BCAA, 30min antes do treino tomo C4 pra dar uma empolgação e depois do treino tomo WHEY.

Consumo de agua por dia: 1,5 - 2L.

O que vocês acham? Tenho que acrescentar ou tirar algo?

Espero a opinião de vocês :D

Postado (editado)

Oi.. faltou os macros, mas pelo que vi 60% eh carboidratos... vai dar muito bom não!

Entenda que quando consomes carboidratos (no seu caso, em quase todas as refeições), sua glicose sanguínea aumenta, demandando ação da insulina, esta, por sua vez, vai estabilizar a glicose, retirando o excesso do sangue e armazenando em forma de gordura no seu fígado e tecido adiposo. Dificultando a queima...

No meu ponto de vista, para quem visa ganhos de massa, deve sim consumir carboidratos, porém moderados... principalmente os que foram premiados com uma genética ruim. Num cutting, onde seu objetivo é queimar gordura, não acho que seja eficaz ficar secretando insulina toda hora.

Minha dica é mais gordura, menos carboidrato.

Bj

Editado por pedrinho91
Postado

oi lindinha, estou acompanhando, esperando alguém dar um salve... seus exercícios estão focados para emagrecer ou ganhar massa? tipo, quantas series e quantas repetições esta fazendo em cada exercício??

Postado

seus exercícios estão focados para emagrecer ou ganhar massa?

Olá,

Isto non ecziste.

Treino sempre pesado... dando prioridade para exercicios multi-articulares (terra, agachamento...) estes sim demandam energia para serem feitos.

Abs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...