buxexa123 10 Postado Junho 19, 2015 às 14:01 Postado Junho 19, 2015 às 14:01 idade 27 peso 83 kg alt 1,78 galera a 3 meses atraz fiz um ciclo de durateston 8 semanas, no começo do ciclo tava com 86 kg final do ciclo fiquei com 80 kg, achei que iria ganhar peso mais perdi peso, umas pessoas falam que to mais grandinho e tal, mais pra mim ta a mesma coisa só mais magro. a minha tpc foi meio conturbada tambem. agora to pensando em fazer um outro ciclo fraco, mais fazer tudo certo, quero tudo pra tpc em maos remedios e vitaminas. o que vcs acham desse ciclo? e como devo fazer esse ciclo? vou fazer tpc de serms !! gostaria de saber tambem quais vitaminas ter em maos para tpc, quero tentar segurar o maximo do ciclo, pra ano que vem fazer um ciclo de dura e deca. pow galera me acompanha ai, no ciclo de dura fiquei só com um brow me ajudando é foda, da uma força ai rapaziada. abraço
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 19, 2015 às 14:23 Administrador Postado Junho 19, 2015 às 14:23 Relato negado.Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados