Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso não funciona, não tem como ''esticar '' ou ''apicular '' o bíceps através de exercícios ou angulações diferentes.

Certeza que nenhum exercício ajuda? Não querendo discordar cntg pq com certeza tem mais embasamento que eu, mas meu bíceps era todo reto e sem pico e deu uma melhorada com a rosca direta com pegada mais afastada.

Postado

Certeza que nenhum exercício ajuda? Não querendo discordar cntg pq com certeza tem mais embasamento que eu, mas meu bíceps era todo reto e sem pico e deu uma melhorada com a rosca direta com pegada mais afastada.

O desenho e inserção musculares NUNCA mudam ( a não ser que vc se lesione, como acontece com alguns caras que rompem o bíceps por exemplo, aí sim a aparência muda) , o que aconteceu com vc foi que o exercício aumentou o tamanho e por ficar maior e mais visível seu músculo agora tem um destaque maior, isso é somatório do aumento das fibras+ diminuição do BF.]

Se seu bíceps não tem um ''pico alto'' vc pode passar a VIDA INTEIRA fazendo roscas concentrada ( Arnold dizia que esse exercício ''apiculava'' os bíceps) que NÃO fará o formato mudar, não tem como.

Nem mesmo fisiculturistas conseguem mudar o formato dos músculos ( pode ver que MUITOS mesmo fazendo exercícios pra ''alomgar'' ou apicular certos músculos NÃO tem tais resultados ) , e olha que além de AEs eles também enchem o corpo de ÓLEOS.

Postado

Na literatura científica não há nada que comprove o ganho para direcionada região da musculatura alvo, sendo que você pode maximizar resultados usando técnicas, eis aqui a minhas prediletas para bíceps; FST7, GVT, Pico de contração e treino de excêntrica, o melhor treino é aquele que você nunca fez...

Postado

Vamos pelo lado bom, pelo menos o braço estendido aparenta ser grande kkk

@Danilo Z

Entendi parceiro, muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma vou forcar em aumentar o bíceps como um todo, já que é meu músculo fraco.

@Andrey Soares

Entendi, já fiz todos esses treinos. Acho que dos famosos o único que não fiz foi o 5x5

Postado

Gente,

Respeito as opinões...mas pelo visto, se prendem muito a literatura e ficam presos a ela. Já testou algo diferente?

Acredito que tudo é Prática x Teoria...não adianta somente a teoria, tem que haver a prática (e digo que mais a prática)....

Se for pensar pela maneira que falou, os fisiculturistas fariam SOMENTE treinos básicos e teriam seus corpos esculpidos uniforme. Não acha?

Não existe formula de bolo, o que é bom para mim, não é para você...o que a literatura diz como certo hoje, amanhã não é mais...pois alguém TENTOU na prática de outra maneira e conseguiu....NADA É 100%, temos que descobrir o que é melhor para nós!

Estou contando minha experiência, treino a 15 anos....Já fiz treino 5x5, HIT, uma época só execícios básicos sem isoladores (pois a literatura diz que na maioria dos casos não haver necessidade).... E obtive resultados eficazes testando e aprendendo com meu corpo. Mas o que deu certo para mim, foi o isolamento e a mudança de angulação nos meus pontos fracos...

Minha humilde dica, não se prendam a padrões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...