Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara mandava o bíceps junto com costas e posterior de ombro, deixava ele para o final e já chegava moido depois de exercícios compostos, variava entre rosca direta com 70~80% de carga 3 á 4 séries, alternado, scoot. Ia de acordo com a resposta do músculo.

Concordo.

Publicidade

Postado

Progrida carga na remada e na barra fixa , ou na remada e na rosca direta .

Obtive excelentes bíceps com pendlay rows + rosca direta priorizando amplitude boa...tecnica e progressão de cargas.

Atualmente faço só pendlay rows + barra fixa e estou tendo o mesmo resultado de antes ( eu parei de treinar por uns meses e voltei e recuperei as medidas tanto de costas como de braços sem rosca direta...44 cm de bíceps frio contraído .)

Postado

Progrida carga na remada e na barra fixa , ou na remada e na rosca direta .

Obtive excelentes bíceps com pendlay rows + rosca direta priorizando amplitude boa...tecnica e progressão de cargas.

Atualmente faço só pendlay rows + barra fixa e estou tendo o mesmo resultado de antes ( eu parei de treinar por uns meses e voltei e recuperei as medidas tanto de costas como de braços sem rosca direta...44 cm de bíceps frio contraído .)

Progredir na rosca direta é muito ruim, principalmente quando se faz ela por último seguido de um treino de costas.

Por isso eu acho a primeira dica mais interessante.( Chin/pull ups+remada )

Postado

Chin e pulls, experimente com a pegada semipronada.

Lembre-se que o biceps faz movimentos de supinoflexão, o flexor principal é o braquial, por tanto, halteres alternados supinando na subida.

Postado

Valeu pelas dicas galera, hoje é treino de costas, vou dar uma exaustão maior. Vou fazer assim:

3x? pull up

3x8 pendlay rows

3x8 remada (aquela aberta na máquina, esqueci o nome)

3x8 remada cavalinho

3x10 de algum isolador de bíceps

Terra, desnecessário? Trapézio hoje ou em outro dia? (dificuldade fdp em trapézio tb, mas meu dorsal é bem desenvolvido... foda né)

Postado

Vou falar por experiencia própria....

Meu bíceps é uma merda! Dei uma grande evoluida treinando 2 x por semana....isolando ele (tendo cuidado com os espaços de descanso)

Para enfatizar a cabeça longa (que dá o aspecto pontudo do bíceps) , tipo bíceps com haltares no banco 45°, rosca bíceps com o corpo inclinado para frente.

Um exemplo clássico é o bíceps que o Arnold fazia, é pé com o tronco em 90°

Postado

Para enfatizar a cabeça longa (que dá o aspecto pontudo do bíceps) , tipo bíceps com haltares no banco 45°, rosca bíceps com o corpo inclinado para frente.

Um exemplo clássico é o bíceps que o Arnold fazia, é pé com o tronco em 90°

Isso não funciona, não tem como ''esticar '' ou ''apicular '' o bíceps através de exercícios ou angulações diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...