Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, voce disse que ia testar o leite de soja, não recomendo.

A soja não é muito bom para quem tem como objetivo hipertrofia, alias, não acho bom pra homem nenhum. Ela possui isoflavonas, que são fitoestrogenos(hormonio feminino disfarçado), e esses podem reduzir a testosterona, ai você terá menos ganhos, e pode até reduzir libido. Tem um topico que fala melhor sobre isso, e acho que artigos no blog sobre a soja.

Publicidade

Postado

Ah, voce disse que ia testar o leite de soja, não recomendo.

A soja não é muito bom para quem tem como objetivo hipertrofia, alias, não acho bom pra homem nenhum. Ela possui isoflavonas, que são fitoestrogenos(hormonio feminino disfarçado), e esses podem reduzir a testosterona, ai você terá menos ganhos, e pode até reduzir libido. Tem um topico que fala melhor sobre isso, e acho que artigos no blog sobre a soja.

o.O Lendo e aprendendo...caraca

Po, desde meus 6 anos de idade ou sei lá quando, tinha costume de beber um copo de nescau antes de dormir(hoje o toddy, porém só tomo de noite nos dias em que a musculação acaba 22h), até hoje tomo, pelo que eu sei, acho que lactose é tranquilo pra mim...

Vou continuar mandando o leite desnatado mesmo então, só que no meio termo agora, papo de 500~600ml por dia, fora o copo de iogurte de manhã...

Obrigado de novo pela ajuda de voces!

Abraço

Postado

o leite de soja é muito bom para mulheres, fato.

ou para pessoas que querem ficar sem lactose por saúde.

já vi homens que malham e tomam só leite se soja (fora o whey, que tem lactose) e tem resultados bons, mas nenhum deles quer ser ogro, por enquanto. só querem ter um corpinho bacana. então, dependendo dos objetivos, não interfere.

eu sou a favor de substituir 2/4 do leite por iogurte, dá uma ajudada legal.

o meu instrutor (que lida com a minha alimentação e treino)disse que não tem problema algum em parar de consumir leite se consumir um bom iogurte com aveia e granola.

ele deu a mesma dica para o meu namorado, mas também salientou, qeu se a pessoa não tem problemas com o leite, não há porque não tomar (sem exageros).

o único jeito de saber é fazendo um exame no laboratório (é bizarro, rs...)

ou então parando por uma semana ou duas e ver o que dá quando voltar a tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...