Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente! Sou nova aqui no site.

Esse é meu primeiro post, então não sei muito bem se estou no tópico certo. :sad01_anim:

Queria pedir a opinião de vocês mais experientes no assunto, porque comecei há treinar fazem só 4 meses. Até treinava antigamente mas só agora comecei realmente a levar a sério.

Tenho um peso um pouquinho alto, portanto quero emagrecer, mas minhas dietas não são lá aquelas coisas, sempre dou um deslize ou outro (as vezes muitos :/) porque AMO doces, sou uma formiguinha, então pra mim é bem difícil seguir à risca toda uma dieta, mas não tem glória sem esforço né?! :(

Tenho bastantes gordurinhas localizadas, principalmente na região da barriga (mais nas bordinhas de catupiry) e nas coxas (parte interna que assa quando caminho) mas no geral é tudo, porque sou do biotipo endomorfo, mas não sou gooorda.

Sinto que já melhorei bastante desde quando comecei a treinar, pego até que pesado nos treinos e que tenho músculos já (pouco mas tenho) só que eles estão cobertos por uma camada adiposa ainda sabe? kkkkk :upsidedown:

Enfim, quero chegar aos 62kg +-, sei que não é dificil, só que como falei peco na dieta e tbm nos aeróbicos.
Sem mais delongas, vou postar minhas medidas:

PESO: 70kg

ALTURA: 167cm

ABDÔMEN: 93cm
CINTURA: 76cm

BRAÇOS: 30cm

COXAS: 56cm

QUADRIL: 105cm

PANTURRILHAS: 36cm

Comecei nas terça tomar LIPO6 UC, parece que esse está dando mais efeito, quero chegar no fim do pote magrinha e comendo certo pra não engordar mais depois. Tomo em jejum e depois de uma meia hora como e tal como mandam, já tomei OXY 2 vezes e não fez nem cócegas.

Meu horário de treino sempre será 19:00

Minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ (9:30)

1 fatia pão integral - 61kcal

1 fatia queijo cottage - 47kcal

2 fatias peito de peru - 66kcal

1 copo suco laranja e cenoura - 116kcal

ALMOÇO (12:30)

2 folhas alface - 2kcal

2 rodelas tomate - 5kcal

50g de arroz integr. ou 1 batata doce pequena - 200kcal

50g de feijão - 80kcal

100g de frango grelhado - 200kcal

LANCHE DA TARDE (15:30)

1 barra cereal - 100kcal

1 copo suco ou iogurte - 200kcal

CAFÉ DA TARDE (17:30)

2 fatias melão - 60kcal

1 fatia mamão - 45kcal

1 banana - 100kcal

JANTA(21:00)

omelete de 3 ovos com tomate e salada - 140kcal

CEIA (23:30)

1 xícara de chá

4 unid. bolacha água e sal. - 135kcal

Vai ser basicamente isso, vou variar as vezes só no almoço ou na janta...

Essa dieta dá em torno de 1600kcal

Lembrando que meus treinos são ABC, A quadriceps e posteriores, B gluteos e abdômen, C biceps, triceps, costas e panturrilha. Faço um aquecimento de 5-10 min de alguma coisa e depois do treino quase sempre 15-20min de bike em intensidade mais intensa.

Tomo BCAA, 30min antes do treino tomo C4 pra dar uma empolgação e depois do treino tomo WHEY.

O que vocês acham? Tenho que acrescentar ou tirar algo?

Espero a opinião de vocês :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...