Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá;

Idade; 37

Altura; 1,83m

Peso: 98,5Kg

IMC: Não sei

Endomorfo? Mesomorfo? Não sei, sempre fui MUITO magrela até meus 20 e poucos anos. Depois de casar, engordei e percebi que tenho mais facilidade em ganhar musculatura. Não pratico esportes, sou fumante (em processo desesperador de parar, consumo alcool pelo menos uma vez por semana. Bom disse tudo isso pq iniciei na academia faz quase dois meses e me surpreendi como perdi barriga. perdi apenas 1Kg, MAS meu corpo começou a mudar, ganhando forma, músculos começaram a aparecer e crescer bastante.

Meu treino passado pela instrutora:

Estava fazendo 35 minutos de bicicleta todos os dias de treino, com carga pesada. Mudei para 15 ou 20 minutos com carga moderada, todos os dias de treino

Treino: ABC

A (PEITO E TRÍCEPS)

PEITO

Supino Articulado 4x10

Chest Press 4x10

Pec Fly 4x10

TRÍCEPS

Triceps Pulley 4x10

Triceps Corda 4x10

Triceps Press 4x 10

Abd Crunch 4x 20

Back Extension 4x20

B (Costas e Bíceps)

Costas:

Lat Pull Frente 4x10

Lat Pull Tras 4x10

Seated Row fechado 4x10

Bíceps:

Rosca Direta 4x10

Rosca Alternada 4x10

Rosca Martelo 4x10

Abd Elev pernas 4x15

C (Ombro e Pernas)

Ombro:

Desenvolvimento Halteres 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 4x10

Pernas:

Leg Press 45º 4x10

Leg Extension 4x10

Seated Leg Curl 4x10

Calf Extension 4x10

Suplementos:

Tomo Bio Whey (tomo pq gosto mesmo! adoro baunilha!) após o treino e um Thermo da Arnold ao acordar(me faz sentir muito bem e com muita disposição)

Pelo que andei lendo, esse treino pode melhorar, de qualquer forma, estava esperando fechar os 2 meses iniciais para mudar (fecha 2 meses em 22/06)

Minha academia abre todos os dias e estou com tempo livre para treinar. Minhas dúvidas, ainda sou iniciante, certo? Melhor manter um treino suave, deixar os corpo continuar a se adaptar, tipo, equilíbrio, musculatura ou posso já atacar nos Levantamentos Terra da vida?

Mantenho ABC? Mudo o tipo de treino?Pesquiso mais e pergunto menos? kkkkkkk

Frequencia?

ABC - descanso - ABC ou ABCABCABCABC eterno sem precisar descansar?

Obrigado pela paciência

Publicidade

Postado

Suplementos:

Tomo Bio Whey (tomo pq gosto mesmo! adoro baunilha!) após o treino e um Thermo da Arnold ao acordar(me faz sentir muito bem e com muita disposição)o mais importante e a alimentação

Pelo que andei lendo, esse treino pode melhorar, de qualquer forma, estava esperando fechar os 2 meses iniciais para mudar (fecha 2 meses em 22/06)pode melhorar sim esse topico pode te ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Minha academia abre todos os dias e estou com tempo livre para treinar. Minhas dúvidas, ainda sou iniciante, certo? Melhor manter um treino suave, deixar os corpo continuar a se adaptar, tipo, equilíbrio, musculatura ou posso já atacar nos Levantamentos Terra da vida?mesmo que vc seja iniciante já pode começar a fazer,não só o terra mas agachamento também comece com pouco peso ou até só com a barra até vc pegar o movimento.

Mantenho ABC? Mudo o tipo de treino?Pesquiso mais e pergunto menos? kkkkkkk se ta satisfeita com os resultado não tem o porque trocar.

Frequencia?

ABC - descanso - ABC ou ABCABCABCABC eterno sem precisar descansar? isso e vc que tem que dizer se seu corpo esta recuperando bem aumente a frequencia se não está diminua.

Obrigado pela paciência

bons treinos.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Valeu Thiago, segui seus conselhos e montei um treino novo. vou abrir um tópico novo com o novo treino para análise.

Moderadores, poderiam fechar esse tópico, por favor?

Editado por Abadom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...