Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteínas De Rapida E Lenta Absorção

Richard Levoustly Oe

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo site que tem me ajudado muito com dicas. Trabalho muito legal este!

Minha duvida é em relação a Proteinas de rapida e lenta absorção. Se alguém puder disponibilizar uma tabela, ou uma lista de alimentos ricos em proteinas e quais são elas (se lenta ou rapida)... Pois assim irei saber o que comer e tomar em todos os periodos do dia. Tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular.. Desde Já agradeço...

abraços...

Postado (editado)

Não acho que seja relevante man...

Infelizmente não tenho uma tabela. Sei que Ovos (albumina), Leite... são lentas. Whey Hidrolisado é a mais rápida.

Editado por pedrinho91
Postado

Coma queijos, ovos, leite, leguminosas e vegetais antes de dormir.

Ao longo do dia, não se preocupe tanto.

Aliás, nem a refeição ''pré-cama'' deveria ter tamanha importância assim na tua cabeça. Mas, acredito eu, que a longo prazo faça sim alguma diferença.

Agora, durante o dia, não. Pode até fazer algo que tu faz IF, mas se vc tem dificuldade em ganhar massa muscular acredito que não esteja fazendo isso e que nem seja o melhor caminho pra vc.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...