Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas segue firme... vai aprendendo aos poucos.

O meu problema era disciplina. Eu sabia o que comer, mas nao seguia. Tive que pagar 250 em uma consulta pra tomar jeito!

Abs

Puts...

Finais de semana são complicados. Vamos ver o que a galera fala ai dessa dieta e umas sugestões, vou acabar procurando a outra pra ver como está

Publicidade

Postado

Melhorou... eu deixava mais espaço entre as refeições. Faria umas 3 refs, tipo 6h, 14h e 22h. Ou 6h30, 12, 18, 23....

E tirava mais carbo e aumentava gordura ainda...

Opa, valeu por responder.

Mas e as refeições pós treino? Tentei encaixar as refeições nas quais eu já faço pra não quebrar tanto a rotina que já tenho.

Segui como base um tópico do Leandro Twin, estou usando 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carboidrato.

E só consegui colocar 30% da proteína no pós, os 50% de carboidrato no pós não deu kkkkk

Postado

Opa, valeu por responder.

Mas e as refeições pós treino? Tentei encaixar as refeições nas quais eu já faço pra não quebrar tanto a rotina que já tenho.

Segui como base um tópico do Leandro Twin, estou usando 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carboidrato.

E só consegui colocar 30% da proteína no pós, os 50% de carboidrato no pós não deu kkkkk

Não da pra seguir uma recomendação padrao sem levar em conta a individualidade... se eu fizer esse padrao ai eu viro uma bola de banha heuheuehue.... carbo aqui em mim nao rola.

Mas ok, testa ai e ve o que da!

Postado

Não da pra seguir uma recomendação padrao sem levar em conta a individualidade... se eu fizer esse padrao ai eu viro uma bola de banha heuheuehue.... carbo aqui em mim nao rola.

Mas ok, testa ai e ve o que da!

Ata, realmente isso é verdade. Eu pretendo testar mesmo e ver como fica minha fome e o peso.

Acha que a divisão e a dieta está ok, de uma forma mais geral?

Postado

Sim, eu achei que deu uma melhorada levando em conta o que estava antes.

Valeu Abstrain, vou deixar assim mesmo e ir adaptando.

Eu estava olhando pelo tópico aqui e vi uma dieta interessante (Cetogênica), acho que vou acabar fazendo ela por um tempo. Alguém tem experiência com ela?

Postado

Criei um outro tópico para a dieta cetogênica, então fui orientado a continuar aqui...
Segue novamente os dados e a dieta cetogênica que montei.

Altura: 1,79

Peso: 84

BF: ~20%

Objetivo: Cutting [Dieta Cetogênica]

TMB: 1942

GCD: 3309

Bebo cerca de 4l - 4,5l de água por dia.

De início iria ter um déficit de ~500kcal, porém assim que terminei a divisão deu um déficit de ~740kcal.

Fui utilizando os alimentos que estão mais presentes no meu dia a dia, enfim, opiniões são sempre bem vindas.

No outro tópico já me falaram que estou com excesso de castanha, alguma sugestão de alimento para substituir?
Postado (editado)

Bem legal cara, só tem que tomar cuidado com azeite, tive problemas com colesterol (LDL acho) por conta dele.

Quanto a excesso de castanha, acho que nao tem nada a ver, consumindo na medida certa não tem problema nenhum... voce poderia substituir um pouco por amendoim, que sairia mais em conta

Editado por Hipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...