Adetor 13 Postado Junho 18, 2015 às 16:00 Postado Junho 18, 2015 às 16:00 (editado) faltou vit D e C Editado Junho 18, 2015 às 16:01 por Adetor
Ari176 32 Postado Junho 18, 2015 às 16:14 Autor Postado Junho 18, 2015 às 16:14 (editado) Mas sem macros e calorias não tem como avaliar se é eficiente ou não a dieta. Pelo menos nós que vemos de fora não, você pode avaliar individualmente pelo olhômetro no decorrer da dieta. A escolha dos alimentos está ok, não entendi o horário pra consumir alguns deles. E não acho necessário malto e whey protein com essa diversidade de alimentos, o whey pode ser bacana caso não bata sua meta de proteínas/d, mas malto é caloria vazia, aproveita o embalo da dieta saudável e joga um CHO de responsa ao invés do malto, o açúcar maskavo que você colocou antes de dormir (não entendi o por que) seria bacana. Ficou mal explicado os horários foi mal cara. 6h30 Desjejum 9h 1º Lanche 11h 2º Lanche 12h30 3º Lanche 14h30 Almoço 16h30/17h Pré-treino + BCAA 19h Pós Treino + BCAA 20h Jantar 22h/22h30 Ceia (Oleaginosas + Shake) Vou tentar fazer uma contagem calórica por alto e depois posto aqui. O que você espera ao consumir 12 gramas de glutamina diariamente? O que você espera ao consumir colágeno? Bem sobre colágeno eu li que faz bem as articulações. Por experiência própria, após o primeiro mês usando creatina (agosto/2014) aumentei bastante a carga do supino. Em outubro comecei a sentir um incômodo no ombro esquerdo (sempre que ia fazer). Por teste passei a usar o colágeno (com 1/2 semanas depois o incômodo parou). Placebo ou não, para mim serviu porque foi a única mudança (pois não tomei nenhum remédio). E notei também uma melhora na pele (depois que recomendei para minha mulher ela também notou na dela). Glutamina eu comecei +- com 15g (Pré-treino, Pós-treino e Antes de Dormir como teste). Agora reduzi com experimento também. Não lembro onde li por aqui a qtd de g/kg mas calculei por alto baseado na minha dieta (%), quantidade presente no whey + esse acréscimo. Também acrescentei porque vi inúmeros "mestres" recomendando (como o Sardinha) - inclusive pelo sistema imunológico. faltou vit D e C Esqueci de falar rsrs Tomo 2 caps de 500mg de Vit. D + Cálcio E vit C tomo uma cap (45mg) a noite quando não tomo o suco de laranja. Além disso, tem os 45mg do Polivitamínico. Editado Junho 18, 2015 às 16:16 por Ari176
pedrinho91 1075 Postado Junho 18, 2015 às 17:38 Postado Junho 18, 2015 às 17:38 Eh uma lista bem diversificada... mas tem muita coisa desnecessária aí, tipo açúcar mascavo que é a mesma bosta coisa que o outro rsrsrs. Inclusive na sua dieta (que nao vem ao caso). Mas eh uma lista top! Sou minimalista (2). Minha dieta tem os seguintes alimentos diários: Carne (boi, porco ou peixe, cortes gordos) Ovos 6-12 depende a fome Abacate Brocolis e Couve Flor Rúcula e Espinafre Queijo amarelo Bacon Oleo de Coco Manteiga Banha de Porco (fritar as coisas) 1-2 Frutas (maçã, morango, pêra, banana) Extras: Cloreto de Magnesio Zinco Vit D3 Lugol 5%
surf 1665 Postado Junho 18, 2015 às 17:58 Postado Junho 18, 2015 às 17:58 Minimalista 3 Proteínas ovo frango atum/sardinha carne moida de 2ª (musculo ou retalho mesmo) carbos arroz branco polenta (quero cortar) batata macarrão gordura manteiga bacon linguiça da colonia quando ganho creme de leite oleo de coco castanha do pará Abacate quando da vontade fibras brocolis/couve flor suplementos D3 w3 Manipulado ZMA com resveratol whey, comprei um de 4,5kg faz uns 3 anos, ainda tomo no pré-treino as vezes, não chegou nem na metade Creatina tbm comprei de 1kg, faz + de ano no momento não to tomando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora