Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

80/40/70 @83 190 126.825

Acho que serei o mais fraco

Aposto que isso não são RMs né cara? hahahahah acho que o tópico vai ficar bagunçado mesmo... Tem gente postando cargas de série e gente postando RMs...

Padronizar as coisas ficaria mais interessante. Do jeito que as coisas estão aqui, a competição fica desleal. Padronizem as reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hhaah mas antes de saber que estava quebrado fiz 187,5kg no supino e 246 de terra e no agacho 210kg isso em janeiro, acho que esta lá no relato, mas hoje creio que faço faço uns 165 kg no supino e 240kg de terra e 210 kg no agacho, mas até o final do ano volto ao normal com marcas de competição 175kg de supino 265kg de terra.. pelo andar das coisas..

Eduardo, Você está na 105 ainda ? Vou colocar seu wilks com este peso, se for diferente é só dar um toque.

-------------------------------

Já estou atualizando o primeiro post.

Vamos limitar as inscrições aqui até o final de semana, Depois reabrimos no mês que vem. OK?

Vou atualizar com as cargas que você me passaram, lembrando que não é carga best all life e sim a carga estimada para hoje. Se alguém postou all life e quiser corrigir favor avisar.

Link para o comentário

São cargas o que falei

Vi que o D4RKNESS passou a formula lá atrás agora e estou tentando aplicar.

"Peso*reps*0.0333 + peso = estimado"

Seria assim: 80*1*0.0333 + ?(qual peso?)

Vamos supor que você faz 10 reps com 50 kg. A 1RM estimada fica : 50kg*10*0,0333+50kg= 66,66 kg.

Link para o comentário

Mklek, se quiser tira lá meu nome então, essas foram as minhas últimas cargas (estimadas) não minhas atuais porque não estou treinando com pesos no momento. E também eu não teria videos pra comprovar, se bem que também não teria motivos para mentir sobre isso.. rs

Mas vou ficar acompanhando aqui em off.
Abraço.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...