Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sua execução está boa em Palito, muito bom, se puder, poderia me dizer onde comprou suas anilhas? Eu comprei de uma empresa aí mas apesar do preço baixo eu me arrependi um pouco pois o acabamento é bem ruim , e teve 2 anilhas que não entram na barra por pouco ( vou ter que lixar elas agora, vai dar maior trabalho) , no vídeo deu pra ver que as suas são boas.

Tô treinando em casa, quando fazer meu banco de supino vou gravar um vídeo com RM atual de supino e uma de terra e colocar aqui.

Postado (editado)

Obrigado pelos elogios galera, porem muita coisa pra melhorar ainda.

-----------------------------------------------------

@Thraex

Sim, é esse o tenis. Ele é mais estavel que um tenis comum, porem, menos que um adipower por exemplo.

@DaniloZ

Comprei da Atacadofitnees, mas as anilhas menores todas vieram com o buraco menor, tive que usar uma lima em algumas e noutras a "retifica". Não foi uma compra ruim, porem, só achei o modelo York num preço viável nesse site.

-------------------------------------

Abraços!

Editado por Palito
Postado (editado)

Alguém consegue me explicar uma coisa kkkkk

A maioria ou praticamente todos tem o terra sempre com as cargas bem maiores que o agacho, e eu o agacho eu sinto muito mais forte, o terra tem coisa de 5~10 kilos de diferença só a mais?

Editado por xandaomelkor
Postado

A maioria ou praticamente todos tem o terra sempre com as cargas bem maiores que o agacho, e eu o agacho eu sinto muito mais forte, o terra tem coisa de 5~10 kilos de diferença só a mais?

Geralmente agacho muito próximo do terra costuma ser sinônimo de Knee Wraps.

RAW costuma ter uma certa diferença do terra pro agacho.

Postado

Obrigado pelos elogios galera, porem muita coisa pra melhorar ainda.

----------------------------------------------------

@DaniloZ

Comprei da Atacadofitnees, mas as anilhas menores todas vieram com o buraco menor, tive que usar uma lima em algumas e noutras a "retifica". Não foi uma compra ruim, porem, só achei o modelo York num preço viável nesse site.

-------------------------------------

Abraços!

hummm, pois é onde comprei o acabamento é uma bosta, na minha próxima compra vou tentar comprar nesse lugar .

Danilo Z, tu comprou suas anilhas onde?

A barra olímpica foi na mão do Maurício Laurindo...já as anilhas comprei na ORLUZ foi o lugar mais barato que achei pela net , mas não recomendo lá não, o acabamento das anilhas é o coco , as bordas de algumas parece um ralador em algumas partes ...e outras tem uma diferença na ponta que se vc não tomar cuidado corta que nem lamina de machado, não recomendo comprar lá não.

Sim, maioria de quem treina RAW e não prioriza o agacho acaba tendo o terra bem mais forte do que o agacho , minha diferença de RM entre o agacho e terra sempre foi em torno de 40 Kgs.

Postado

Na maioria dos casos (RAW) o terra é maior, mas sempre há exceções.

O lifter pode ter uma pegada bem fraca, ou braços muito curtos, oque prejudicaria o terra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...